FeF Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Olá, gamersboardianos! rsrs Estou procurando algum profissional para fazer animação do meu sistema MineShop Animação com personagem de minecraft de uns 2 Minutos ou 3 no maximo Em troca dou Mineshop por 6 Mêses na conta Essencial ( 29,90) Negociável $$ Não tenho a minima ideia do valor para fazer uma animação em C4D Interessados Entrar em contato live:cmhosts Editado Janeiro 20, 2018 por FeF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 up ( depois de dias ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 up ( depois de dias ) Não é permitido utilizar mais o "@UP" @Topic Cara, acho que você pagar com MINESHOP para um cara ele não vai se interresar e algo dificil de fazer e complexo, mas é contigo, boa sorte na procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Não é permitido utilizar mais o "@UP" @Topic Cara, acho que você pagar com MINESHOP para um cara ele não vai se interresar e algo dificil de fazer e complexo, mas é contigo, boa sorte na procura esse topico, estava tao abandonado q estou tentando me arriscar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados