evertonschuster Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Boa tarde, gostaria que alguém me indicasse um bom material para estudar desenvolvimento de Plugins, ja tenho domínio de C/Cpp. E gostaria de aproveitar minhas ferias da facu para estudar sobre plugins, agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Recomendo ver: http://bukkit.gamepedia.com/Plugin_Tutorial, é bem completo. Mostrar desde configurar a IDE até como criar comandos, eventos e etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Universisade XTI no YouTube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Você tem algum conhecimento em Java? Pode ser coisa minima, tipo, um pouco de hierarquia, os principais tipos, a estrutura de uma classe (que é bem parecida em c++) e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Primeiramente vc tem que aprender sobre o Java em si! Orientação de objetos, os construtores depois vc estuda a api do spigot/bukkit, com o tempo vc aprende '-- mas o importante é aprender sobre o java dps pensar em plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Você tem algum conhecimento em Java? Pode ser coisa minima, tipo, um pouco de hierarquia, os principais tipos, a estrutura de uma classe (que é bem parecida em c++) e etc. Primeiramente vc tem que aprender sobre o Java em si! Orientação de objetos, os construtores depois vc estuda a api do spigot/bukkit, com o tempo vc aprende '-- mas o importante é aprender sobre o java dps pensar em plugins SIM, ja tenho domínio da programação orientada o objetos, herancao, sobre escricao de métodos essas paradas ai, mas nao apreendi na facu como usar as api mto bem, precisaria apreender uhsauhsuahs na unha msm, e isso que eu precisaria mais de imediato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
evertonschuster
Boa tarde, gostaria que alguém me indicasse um bom material para estudar desenvolvimento de Plugins, ja tenho domínio de C/Cpp. E gostaria de aproveitar minhas ferias da facu para estudar sobre plugins, agradeço desde ja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados