FelipeDye Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 (editado) (-----------===-----------) P227Lanterna (-----------===-----------) Venho trazer meu primeiro plugin de minecraft Ele é bem simples até,para o primeiro. Ele consiste em quando o player digitar /lanterna receber um BUFF de night vision infinita. E ele executa um SOM quando o comando é executado. Commands: /lanterna (AVAAAAA) - Para Ligar/Desligar Lanterna. Config: Permissions /lanterna - lanterna.usar Prints: Quando Liga o /lanterna: Quando DesLiga o /lanterna: Version: v1.0 Em caso de bugs,contatar skype packers.gomes.1 Aceito criticas construtivas! Adicionado prints, dos comandos quando são ativado/desativados OBS: Não sei criar tópicos! DOWNLOAD (-----------===-----------) P227Lanterna (-----------===-----------) Editado Junho 8, 2017 por Packers227 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Parabéns pelo seu 1º pls @Dica Coloca print de quando digita /lanterna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuelgamer111 Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 ta bugado, arruma plis gostei do plugin :) print: http://prntscr.com/fhbs40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 legal para um primeiro pl, melhor do que o meu que foi um de /regras ahsuahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 legal para um primeiro pl, melhor do que o meu que foi um de /regras ahsuahusa Parabéns pelo seu 1º pls @Dica Coloca print de quando digita /lanterna Obg Vou ir la tirar as prints agora, não tirei ontem porque estava cansado. ta bugado, arruma plis gostei do plugin :) print: http://prntscr.com/fhbs40 Poderia me mandar o erro do console? Pra eu ver o que está causando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 (editado) Simples, Porem útil.. Perfeito para dar uma decomp... ..ótimo primeiro plugin! @edit blindado coloca um .replace("&", "§") no final dessas msg aí... isso com certeza da bugs de colocar '§' no notepad++ Editado Junho 8, 2017 por LeitinhooowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 O plugin está ótimo, sempre procure melhorar em seus projetos e sempre revolucionar a área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 (editado) Simples, Porem útil.. Perfeito para dar uma decomp... ..ótimo primeiro plugin! @edit blindado coloca um .replace("&", "§") no final dessas msg aí... isso com certeza da bugs de colocar '§' no notepad++ ... Obg pela dica, sou iniciante nisso... Estava mesmo precisando tirar esses "§" O plugin está ótimo, sempre procure melhorar em seus projetos e sempre revolucionar a área Obrigado, hehehe Editado Junho 8, 2017 por Packers227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 @@emanuelgamer111 ta bugado, arruma plis gostei do plugin :) print: http://prntscr.com/fhbs40 A versão utiliza em seu servidor não e suportada pelo plugin (Pela print da para ver que você esta usando uma versao 1.7 para baixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados