Thur Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x] Server-icon[ ] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[x] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: BangNetwork Eu queria um Logo, e UM Server-Icon pro meu Server escrito Bang Network Bang - Amarelo Network - Branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Opa to Sem Money so Pra Lembrar :-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Opa to Sem Money so Pra Lembrar :-; free post .-. @topic Foi o melhorzinho que eu consegui fazer grátis :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 free post .-. @topic Foi o melhorzinho que eu consegui fazer grátis :hi: gostei consegue agr colocar como server-icon pequeno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 gostei consegue agr colocar como server-icon pequeno ? As dimensões são diferentes não há como redimensionar para um server ícone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 ;-; tristi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 ;-; tristi Ajudei? Like. (Server-icon) da resolvido no cara que fez a logo pq tá foda rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados