Ir para conteúdo

CRYSTOLFACTIONS //// FALA MAIS NAO AGE //// #KIDSON ///// #EXPOSEDON

BigHerozzz

Posts Recomendados

CRYSTOLFACTIONS CHAMA MEU SERVER DE LIXO E LAGADO {TROCANDO A HOST JA} E NOIS AKI O DE BOA NA NAVE!

MODERADOR DELES FALANDO DO SERVER:

http://prntscr.com/fhi7uj

http://prntscr.com/fhi9l5

KIDZAO L FALANDO DO MEU SERVER:

http://prntscr.com/fhia6t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu e tao foda que ainda fas um topico criticando me criticando primeiramente não apague o topico antigo e crie um novo ok?

e uma coisa o cara com nome "u" não era eu e cara não adianta falar,brigar,xingar e ofender você pode ter idade maior doque a minha mais tenho players que admirao meu trabalho e gostao de minha network seu servidor pode ser o maior do brasil talz, não ligo cara so deixe eu queto com meus sonhos, é sobre o Thesuspect ele foi demoted por mal administraçao e você não merece morar num mundo tao belo você e uma merda neste mundo sem querer te ofender cara mais você trata os outros como lixos como voce pode falar que o cara e "KIDZAO L FALANDO DO MEU SERVER" cara o carinha so falou que ele foi banido por sua staff por xingar o dono de ez e falou a opniao dele sobre o "Sv lixo" o cara tem o direito de palpitar quem e você para falar sobre o cara e falar que ele e kidzao..

Obrigado por ler meu texto agradeço há todos. uma boa tarde.

Atenciosamente,

Direçao JoaoOtavioS

Nome: Joao

Dono da network: CrysTolNetWork -> Sem divulgações

Editado por TwCrown
Link para o comentário

Tu e tao foda que ainda fas um topico criticando me criticando primeiramente não apague o topico antigo e crie um novo ok?

e uma coisa o cara com nome "u" não era eu e cara não adianta falar,brigar,xingar e ofender você pode ter idade maior doque a minha mais tenho players que admirao meu trabalho e gostao de minha network seu servidor pode ser o maior do brasil talz, não ligo cara so deixe eu queto com meus sonhos, é sobre o Thesuspect ele foi demoted por mal administraçao e você não merece morar num mundo tao belo você e uma merda neste mundo sem querer te ofender cara mais você trata os outros como lixos como voce pode falar que o cara e "KIDZAO L FALANDO DO MEU SERVER" cara o carinha so falou que ele foi banido por sua staff por xingar o dono de ez e falou a opniao dele sobre o "Sv lixo" o cara tem o direito de palpitar quem e você para falar sobre o cara e falar que ele e kidzao..

Obrigado por ler meu texto agradeço há todos. uma boa tarde.

Atenciosamente,

Direçao JoaoOtavioS

Nome: Joao

Dono da network: CrysTolNetWork -> sem divulgações

Aprenda Uma coisa amigo! Ameaçar de derrubar servidor Por inveja e um algo feio, alem de voce nao ter moral comigo, tudo que eu fiz ate hoje, eu fiz por paixao, e tu ai criando historinha em teu canal que tava quase morrendo, prova! adiciona skype VAMOS CONVERSAR DE UMA FORMA QUE VOCE ENTENDA QUE NAO PRECISA CRITICAR MEU SERVER, CHAMAR ELE DE LAGADO. Tu apagou o coment se nao eu tinha tirado a print, nao quero treta, quem começou foi voce

Editado por TwCrown
Link para o comentário

Cara entende isso não foi eu que ameaçei seu servidor cara nunca fis isso, admito ja fiquei com raiva por terem kibado uns negocio do meu sv ater eu ver q era pradronizado e estou dboas cara, e sobre minha historinha, não estou mentindo cara se você não acredita ok cara mais sempre estarei de consiencia limpa ok. obrigado por não ser certos donos e não responder minha resposta.

Sobre os comentarios eu não chamei cara a aquele cara "u" não era eu cara entenda.

se quiser conversar de boas. ou futuramente fazer parceria mande skype...

E sobre você falar que fes seu servidor de paixao entendo, meu servidor foi criado/funfado por sonhos. Obrigado pela atençao.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...