NeliiBr Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 (editado) Olá, Procuro alguém que saiba configurar um servidor de KIT PVP completo, e que crie o seu próprio plugin de KIT PVP... Nome do servidor: SniperKits Estilo: KITPVP - Oque eu gostaria: ScoreBoard personalizada, 10 kits liberados para membro, 15 kits liberados para s-pro, 20 kits liberados para pro, 25 kits liberados para vip gold, 30 kits liberados para vip diamond, 30 kits liberados para yt, 35 kits liberados para YT+, 35 kits liberados para vip hero, e todos os kits liberados para a staff, No maximo eu gostaria de 40 kits, sendo 5 deles Ops, que são só para staff... - Todas as TAGS: Membro S-Pro Pro Vip Gold Vip Diamond YT YT+ Vip Hero Trial-Mod Mod Builder Admin Master - Também procuro um coder que proteja o mapa! Partes: Mapa inteiro: Contra TNT (Explosão) e Contra quebrar bloco. Spawn: Contra TNT (Explosão), Contra quebrar bloco e Contra PVP. Area de pvp: Contra TNT (Explosão) e Contra quebrar bloco. Todas as arenas: Contra TNT (Explosão) e Contra quebrar bloco. Warps eventos: Contra TNT (Explosão), Contra quebrar bloco e Contra PVP ( em algumas partes). - Plugins: Build on/off /Admin ( Com prisão, troca rápida, no fall e auto soup Fly on/off /Troll OpenBans ColoredChat (O resto é com você) - Oque deve ter no plugin: Top Kills Ranks Warps (MDR, FPS, LAVA CHALLENGE, 1V1) - Oque deve ter na score board: Ip Rank Players on Kills Death - Oque deve aparecer quando o player entra no servidor: Bem vindo [PLAYER] ao SniperKits. - Legenda que fica embaixo do nome do servidor quando o player add o servidor: Players on Entre noob e saia um MITO! - Oque tem que aparecer no tab: Nome do servidor, uma legenda legal, e players on. - Outras coisas: PARA QUEM POSSUIR TAG! Tag no tab, encima da cabeça, e no chat, Tudo colorido conforme a tag... - Comandos: /invsse (para ficar invisivel para todos os players, e o nick sumir do tab) Unico que conheço ;-; O resto do servidor é com você! dê o seu melhor, que talvez eu divulgo seu trabalho no meu canal FAVOR RESPONDER COM O SEU PREÇO! Meu skype = victor.braga09 Editado Junho 8, 2017 por NeliiBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 add skype erick.vital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Olá, Procuro alguém que saiba configurar um servidor de KIT PVP completo, e que crie o seu próprio plugin de KIT PVP... Nome do servidor: SniperKits Estilo: KITPVP - Oque eu gostaria: ScoreBoard personalizada, 10 kits liberados para membro, 15 kits liberados para s-pro, 20 kits liberados para pro, 25 kits liberados para vip gold, 30 kits liberados para vip diamond, 30 kits liberados para yt, 35 kits liberados para YT+, 35 kits liberados para vip hero, e todos os kits liberados para a staff, No maximo eu gostaria de 40 kits, sendo 5 deles Ops, que são só para staff... - Todas as TAGS: Membro S-Pro Pro Vip Gold Vip Diamond YT YT+ Vip Hero Trial-Mod Mod Builder Admin Master - Também procuro um coder que proteja o mapa! Partes: Mapa inteiro: Contra TNT (Explosão) e Contra quebrar bloco. Spawn: Contra TNT (Explosão), Contra quebrar bloco e Contra PVP. Area de pvp: Contra TNT (Explosão) e Contra quebrar bloco. Todas as arenas: Contra TNT (Explosão) e Contra quebrar bloco. Warps eventos: Contra TNT (Explosão), Contra quebrar bloco e Contra PVP ( em algumas partes). - Plugins: Build on/off /Admin ( Com prisão, troca rápida, no fall e auto soup Fly on/off /Troll OpenBans ColoredChat (O resto é com você) - Oque deve ter no plugin: Top Kills Ranks Warps (MDR, FPS, LAVA CHALLENGE, 1V1) - Oque deve ter na score board: Ip Rank Players on Kills Death - Oque deve aparecer quando o player entra no servidor: Bem vindo [PLAYER] ao SniperKits. - Legenda que fica embaixo do nome do servidor quando o player add o servidor: Players on Entre noob e saia um MITO! - Oque tem que aparecer no tab: Nome do servidor, uma legenda legal, e players on. - Outras coisas: PARA QUEM POSSUIR TAG! Tag no tab, encima da cabeça, e no chat, Tudo colorido conforme a tag... - Comandos: /invsse (para ficar invisivel para todos os players, e o nick sumir do tab) Unico que conheço ;-; O resto do servidor é com você! dê o seu melhor, que talvez eu divulgo seu trabalho no meu canal FAVOR RESPONDER COM O SEU PREÇO! Meu skype = victor.braga09 150 Reais faço tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados