Nuno M. Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Pedido: Olá, queria uma imagem igual a essa aí em baixo: mCom as mesmas medidas só que onde diz "SpectrumPvP" mudar para "KingMC" e onde diz IP e website colocar somente IP: jogar.mcking.tk Agradeço desde já, queria uma imagem exatamente igual só mudava isso que citei. Não posso pagar, mas caso queira chegar a algum acordo em troca de algo em meu servidor quando abrir.. entre em contacto comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Espero que goste! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Espero que goste! Amei <3 Ficou 10000x melhor do que eu achava que poderia ficar. Estou extremamente grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados