Nuno M. Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Sua sugestão: Atribuir o cargo "Membro Ativo" a mais membros do fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Tem membro que fica todo o dia online e ajudando o máximo que pode e continua como membro normal, na minha opinião isso é injusto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 É bem injusto eu mesmo fico aqui todos os dias da semana mais o Nano não me põe de ativo esse vacilão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 APOIO, fico ativo no forum quando posso ajudo todos os membros e não recebo nada. Ou ao menos poem uma meta EX: (20 Dias online no forum e ter 1.000 POSTS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Apoio 100%!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Apoio totalmente,pois tem pessoas que esforçam para isso mas não conseguem. Como o caso do nosso amigo Rebs17 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Apoio completamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Eu acho que é automático o Membro Ativo, tem certos requisitos de likes, posts, tempo online no total, melhores respostas pra pegar( se não me engano ).Mas se não for... Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Eu acho que é automático o Membro Ativo, tem certos requisitos de likes, posts, tempo online no total, melhores respostas pra pegar( se não me engano ).Mas se não for... Apoio. Perguntei ao Nano ele disse que não era assim, falou que eram selecionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados