TribalWars Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Olá a todos como alguns de vocês sabem estou lançado meu projeto HYDRASHOP e um outro projeto que ainda não foi anunciado aqui na Gamer's Board venho nesse tópico vos anunciar o meu novo projeto o "AINDA NÃO SEI UM NOME KKKKKKKKK" Tópico super desnecessario kkkk APENAS CRIEI ESSE TÓPICO PARA SABEREM QUE ESTOU LANÇADO DOIS PROJETOS ATÉ MAIS... Editado Junho 9, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Cara, como você é engraçado, uau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Como você falou "tópico super desnecessário", mas boa sorte com os seus projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) fala dos outros mais faz as mesma merda.... Editado Junho 9, 2017 por SaimonBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 fala dos outros mais faz as mesmo merda.... KKKKKKKKKKKKKK, amigo ao menos eu admito meus atos .. tá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Cara, como você é engraçado, uau. ... Não sei qual foi a coisa engraçada que você encontrou aqui KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 @ Ligo não se voce fala seus atos então não falei a dos outros fmz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados