Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Eae galera! Deem uma olhada no meu plugin de KitPvP! Ele é do meu servidor de KitPvP! Que não esta "jogavel!" Bom e tambem uma desculpa por nao postar atualizações nos meus plugins! Meu plugin ainda esta em beta! Nao possui muitos kits! Os comandos que esta nele é! cc = limpar chat . = Falar no chat da staff morrer = Se suicidadar tpall = puxar todo mundo report = reportar player E outros que nao lembro... Tem dois LaunchPads Bloco de redstone: Tampa pra frente Esponja: Joga pra cima e um pouco pra frente Efeito de Sangue no player; Mensagens alteradas; Alguns comandos bloqueados.... etc Fiz um video demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=c3bANZ9g8S8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Nuss , qualquer pl de kitpvp faz isso e até mais . Editado Abril 26, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Melhore e eu usarei PS:Eu ví o vídeo.. Editado Abril 26, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Em 26/04/2015 em 21:40, Kishin disse: Nuss , qualquer pl de kitpvp faz isso e até mais . Em 26/04/2015 em 21:40, NickAc disse: Melhore e eu usarei PS:Eu ví o vídeo.. Acho que voces leram errado! É pro meu servidor e esta em beta! O que esqueci de falar! Peço que deem uma olhada no video, para verem como ele é Editado Abril 26, 2015 por DevilSecktor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 21:46, Lucca. disse: Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 21:46, Lucca. disse: Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Verdade Todos os kits do JungleKits ou Ultimate Kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 kit fujao: só adicionar um evento no slime ball de velocidade e puurga adicionar o efeito de Double jump e colocar infinito.. acho que pegar ideia seria melhor dizer... peguei código da net em alguns plugins realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 21:50, zMathi disse: Em 26/04/2015 em 21:46, Lucca. disse: Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Não só as habilidades =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Gente é que tipo.... tenho que fazer rapido nao vou ficar fazendo acho mais fácil pegar se alguns plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Nice ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Decompilado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 26/04/2015 em 22:55, Dual disse: Decompilado. Pode me de dizer de qual? Por que pra criticar são varios mas pra ver a obra prima são poucoa.... Pessoas que viram e pode perguntar que pedi ideia são: é o RafaelBr ou Ralf nao lembro o certo, o Leandro Labella ou o Gui porem nao posso passar skype! Mas se preferir espere o ralf comentar. Ele que me ensino o vidro ficar mudando de cor e ele vou o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:04, DevilSecktor disse: Pode me de dizer de qual? Por que pra criticar são varios mas pra ver a obra prima são poucoa.... Pessoas que viram e pode perguntar que pedi ideia são: é o RafaelBr ou Ralf nao lembro o certo, o Leandro Labella ou o Gui porem nao posso passar skype! Mas se preferir espere o ralf comentar. Ele que me ensino o vidro ficar mudando de cor e ele vou o projeto! Voce fez TODOS, TODOS os kits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Em 27/04/2015 em 03:05, Dual disse: Voce fez TODOS, TODOS os kits? Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns Editado Abril 27, 2015 por DevilSecktor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:13, DevilSecktor disse: Em 27/04/2015 em 03:05, Dual disse: Voce fez TODOS, TODOS os kits? Gosto de respostas, manja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:14, Dual disse: Gosto de respostas, manja? Celular que bugou mando errado sem eu digitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:13, DevilSecktor disse: Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns Entao decompilou, vlw flw no Cry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:22, Dual disse: Entao decompilou, vlw flw no Cry. eu aposto que voce também usaria códigos... Se tem na net pra que vai ficar esquentando a cabeça? Não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:25, DevilSecktor disse: eu aposto que voce também usaria códigos... Se tem na net pra que vai ficar esquentando a cabeça? Não acha? A unica coisa que utilizo no momento é o BukkitGames 1 algo open-src no GitHub, isso sim esta "legal" agora, se fosse meu pl tu tava com processo nas costas já. Link do Git BukkitGames: https://www.google.com.br/url?q=https://github.com/ftbastler/BukkitGames&sa=U&ei=_aw9VYG4I8GMNquKgOAL&ved=0CAsQFjAA&sig2=PpSBVMC06p9PubzbH4Q6Lw&usg=AFQjCNHdmF1rmyg87NzUC4jKXORwcr8OlA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 03:28, Dual disse: A unica coisa que utilizo no momento é o BukkitGames 1 algo open-src no GitHub, isso sim esta "legal" agora, se fosse meu pl tu tava com processo nas costas já. Link do Git BukkitGames: https://www.google.com.br/url?q=https://github.com/ftbastler/BukkitGames&sa=U&ei=_aw9VYG4I8GMNquKgOAL&ved=0CAsQFjAA&sig2=PpSBVMC06p9PubzbH4Q6Lw&usg=AFQjCNHdmF1rmyg87NzUC4jKXORwcr8OlA Deu cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 legalzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Duaal menos KKKKKKKKKKKKKK OFF: só eu que lí XanaKits ? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Em 27/04/2015 em 09:21, Maatrix disse: Duaal menos KKKKKKKKKKKKKK OFF: só eu que lí XanaKits ? -' Não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Em 27/04/2015 em 03:13, DevilSecktor disse: Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns pq em vez de pegar o codigo vc nao estuda eles e tenta fazer melhor ? é assim que se aprende!!! se vc quer pegar os codigos pelo menos pede para o criador permissao para isso se nao é foda '-' @off parabens do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Em 28/04/2015 em 17:30, Critical_XxX disse: pq em vez de pegar o codigo vc nao estuda eles e tenta fazer melhor ? é assim que se aprende!!! se vc quer pegar os codigos pelo menos pede para o criador permissao para isso se nao é foda '-' @off parabens do mesmo jeito Não sei porque diz isso se não faz.. @topic Não existe, ''se tá na net praque fazer'',se você quer ter algo de sua autoria, faça do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Em 28/04/2015 em 17:36, Lucca. disse: Não sei porque diz isso se não faz.. @topic Não existe, ''se tá na net praque fazer'',se você quer ter algo de sua autoria, faça do 0. magina nunca fiz o pl do meu antigo servidor tem codigos do seu pl o kultimate e antes de eu fazer eu pedi autorização e vc deixou agora eu simplesmente decompilo para ver como cada pessoa faz para eu estudar akeles codigos e tentar fazer o meu propio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Em 28/04/2015 em 18:43, Critical_XxX disse: magina nunca fiz o pl do meu antigo servidor tem codigos do seu pl o kultimate e antes de eu fazer eu pedi autorização e vc deixou agora eu simplesmente decompilo para ver como cada pessoa faz para eu estudar akeles codigos e tentar fazer o meu propio tá certo.. Não vou criar uma treta gigante aqui, mais sei exatamente oque tu faz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Pedi permissao pro Esloty =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados