Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Eae galera! Deem uma olhada no meu plugin de KitPvP! Ele é do meu servidor de KitPvP! Que não esta "jogavel!" Bom e tambem uma desculpa por nao postar atualizações nos meus plugins! Meu plugin ainda esta em beta! Nao possui muitos kits! Os comandos que esta nele é! cc = limpar chat . = Falar no chat da staff morrer = Se suicidadar tpall = puxar todo mundo report = reportar player E outros que nao lembro... Tem dois LaunchPads Bloco de redstone: Tampa pra frente Esponja: Joga pra cima e um pouco pra frente Efeito de Sangue no player; Mensagens alteradas; Alguns comandos bloqueados.... etc Fiz um video demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=c3bANZ9g8S8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Nuss , qualquer pl de kitpvp faz isso e até mais . Editado Abril 26, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Melhore e eu usarei PS:Eu ví o vídeo.. Editado Abril 26, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Nuss , qualquer pl de kitpvp faz isso e até mais . Melhore e eu usarei PS:Eu ví o vídeo.. Acho que voces leram errado! É pro meu servidor e esta em beta! O que esqueci de falar! Peço que deem uma olhada no video, para verem como ele é Editado Abril 26, 2015 por DevilSecktor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Verdade Todos os kits do JungleKits ou Ultimate Kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 kit fujao: só adicionar um evento no slime ball de velocidade e puurga adicionar o efeito de Double jump e colocar infinito.. acho que pegar ideia seria melhor dizer... peguei código da net em alguns plugins realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Deslike, decompilado do JungleKits a maioria das habilidades.. =/ Não só as habilidades =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Gente é que tipo.... tenho que fazer rapido nao vou ficar fazendo acho mais fácil pegar se alguns plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Nice ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Decompilado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Decompilado. Pode me de dizer de qual? Por que pra criticar são varios mas pra ver a obra prima são poucoa.... Pessoas que viram e pode perguntar que pedi ideia são: é o RafaelBr ou Ralf nao lembro o certo, o Leandro Labella ou o Gui porem nao posso passar skype! Mas se preferir espere o ralf comentar. Ele que me ensino o vidro ficar mudando de cor e ele vou o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Pode me de dizer de qual? Por que pra criticar são varios mas pra ver a obra prima são poucoa.... Pessoas que viram e pode perguntar que pedi ideia são: é o RafaelBr ou Ralf nao lembro o certo, o Leandro Labella ou o Gui porem nao posso passar skype! Mas se preferir espere o ralf comentar. Ele que me ensino o vidro ficar mudando de cor e ele vou o projeto! Voce fez TODOS, TODOS os kits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Voce fez TODOS, TODOS os kits? Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns Editado Abril 27, 2015 por DevilSecktor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Voce fez TODOS, TODOS os kits? Gosto de respostas, manja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Gosto de respostas, manja? Celular que bugou mando errado sem eu digitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns Entao decompilou, vlw flw no Cry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Entao decompilou, vlw flw no Cry. eu aposto que voce também usaria códigos... Se tem na net pra que vai ficar esquentando a cabeça? Não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 eu aposto que voce também usaria códigos... Se tem na net pra que vai ficar esquentando a cabeça? Não acha? A unica coisa que utilizo no momento é o BukkitGames 1 algo open-src no GitHub, isso sim esta "legal" agora, se fosse meu pl tu tava com processo nas costas já. Link do Git BukkitGames: https://www.google.com.br/url?q=https://github.com/ftbastler/BukkitGames&sa=U&ei=_aw9VYG4I8GMNquKgOAL&ved=0CAsQFjAA&sig2=PpSBVMC06p9PubzbH4Q6Lw&usg=AFQjCNHdmF1rmyg87NzUC4jKXORwcr8OlA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 A unica coisa que utilizo no momento é o BukkitGames 1 algo open-src no GitHub, isso sim esta "legal" agora, se fosse meu pl tu tava com processo nas costas já. Link do Git BukkitGames: https://www.google.com.br/url?q=https://github.com/ftbastler/BukkitGames&sa=U&ei=_aw9VYG4I8GMNquKgOAL&ved=0CAsQFjAA&sig2=PpSBVMC06p9PubzbH4Q6Lw&usg=AFQjCNHdmF1rmyg87NzUC4jKXORwcr8OlA Deu cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 legalzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Duaal menos KKKKKKKKKKKKKK OFF: só eu que lí XanaKits ? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Duaal menos KKKKKKKKKKKKKK OFF: só eu que lí XanaKits ? -' Não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns pq em vez de pegar o codigo vc nao estuda eles e tenta fazer melhor ? é assim que se aprende!!! se vc quer pegar os codigos pelo menos pede para o criador permissao para isso se nao é foda '-' @off parabens do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 pq em vez de pegar o codigo vc nao estuda eles e tenta fazer melhor ? é assim que se aprende!!! se vc quer pegar os codigos pelo menos pede para o criador permissao para isso se nao é foda '-' @off parabens do mesmo jeito Não sei porque diz isso se não faz.. @topic Não existe, ''se tá na net praque fazer'',se você quer ter algo de sua autoria, faça do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Não sei porque diz isso se não faz.. @topic Não existe, ''se tá na net praque fazer'',se você quer ter algo de sua autoria, faça do 0. magina nunca fiz o pl do meu antigo servidor tem codigos do seu pl o kultimate e antes de eu fazer eu pedi autorização e vc deixou agora eu simplesmente decompilo para ver como cada pessoa faz para eu estudar akeles codigos e tentar fazer o meu propio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 magina nunca fiz o pl do meu antigo servidor tem codigos do seu pl o kultimate e antes de eu fazer eu pedi autorização e vc deixou agora eu simplesmente decompilo para ver como cada pessoa faz para eu estudar akeles codigos e tentar fazer o meu propio tá certo.. Não vou criar uma treta gigante aqui, mais sei exatamente oque tu faz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Pedi permissao pro Esloty =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados