Ir para conteúdo

SanaKits! O plugin de KitPvP do meu Servidor!

Guest DevilSecktor

Posts Recomendados

Guest DevilSecktor

Eae galera!

Deem uma olhada no meu plugin de KitPvP!

Ele é do meu servidor de KitPvP! Que não esta "jogavel!"

Bom e tambem uma desculpa por nao postar atualizações nos meus plugins!

Meu plugin ainda esta em beta! Nao possui muitos kits! 

Os comandos que esta nele é!

cc = limpar chat

. = Falar no chat da staff

morrer = Se suicidadar

tpall = puxar todo mundo

report = reportar player

E outros que nao lembro...

Tem dois LaunchPads

Bloco de redstone: Tampa pra frente

Esponja: Joga pra cima e um pouco pra frente

Efeito de Sangue no player;

Mensagens alteradas;

Alguns comandos bloqueados.... etc

Fiz um video demonstrativo:

https://www.youtube.com/watch?v=c3bANZ9g8S8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DevilSecktor

Nuss , qualquer pl de kitpvp faz isso e até mais .

Melhore e eu usarei :D

PS:Eu ví o vídeo..

Acho que voces leram errado! É pro meu servidor e esta em beta! O que esqueci de falar! Peço que deem uma olhada no video, para verem como ele é

Editado por DevilSecktor
Link para o comentário

Guest DevilSecktor

kit fujao: só adicionar um evento no slime ball de velocidade e puurga adicionar o efeito de Double jump e colocar infinito.. acho que pegar ideia seria melhor dizer... peguei código da net em alguns plugins realmente

Link para o comentário

Guest DevilSecktor
Decompilado.

Pode me de dizer de qual? Por que pra criticar são varios mas pra ver a obra prima são poucoa.... Pessoas que viram e pode perguntar que pedi ideia são: é o RafaelBr ou Ralf nao lembro o certo, o Leandro Labella ou o Gui porem nao posso passar skype! Mas se preferir espere o ralf comentar. Ele que me ensino o vidro ficar mudando de cor e ele vou o projeto!

Link para o comentário

Pode me de dizer de qual? Por que pra criticar são varios mas pra ver a obra prima são poucoa.... Pessoas que viram e pode perguntar que pedi ideia são: é o RafaelBr ou Ralf nao lembro o certo, o Leandro Labella ou o Gui porem nao posso passar skype! Mas se preferir espere o ralf comentar. Ele que me ensino o vidro ficar mudando de cor e ele vou o projeto!

Voce fez TODOS, TODOS os kits?
Link para o comentário

Guest DevilSecktor

Voce fez TODOS, TODOS os kits?

Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns

Editado por DevilSecktor
Link para o comentário

Guest DevilSecktor
Entao decompilou, vlw flw no Cry.

eu aposto que voce também usaria códigos... Se tem na net pra que vai ficar esquentando a cabeça? Não acha?

Link para o comentário

eu aposto que voce também usaria códigos... Se tem na net pra que vai ficar esquentando a cabeça? Não acha?

A unica coisa que utilizo no momento é o BukkitGames 1 algo open-src no GitHub, isso sim esta "legal" agora, se fosse meu pl tu tava com processo nas costas já.

Link do Git BukkitGames: https://www.google.com.br/url?q=https://github.com/ftbastler/BukkitGames&sa=U&ei=_aw9VYG4I8GMNquKgOAL&ved=0CAsQFjAA&sig2=PpSBVMC06p9PubzbH4Q6Lw&usg=AFQjCNHdmF1rmyg87NzUC4jKXORwcr8OlA

Link para o comentário

A unica coisa que utilizo no momento é o BukkitGames 1 algo open-src no GitHub, isso sim esta "legal" agora, se fosse meu pl tu tava com processo nas costas já.

Link do Git BukkitGames: https://www.google.com.br/url?q=https://github.com/ftbastler/BukkitGames&sa=U&ei=_aw9VYG4I8GMNquKgOAL&ved=0CAsQFjAA&sig2=PpSBVMC06p9PubzbH4Q6Lw&usg=AFQjCNHdmF1rmyg87NzUC4jKXORwcr8OlA

Deu cara.

Link para o comentário

Nao pra que se tem código na net... fiz alguns como kangaroo pvp Archer fujao puurga que peguei ideia viking Thor switcher e alguns

pq em vez de pegar o codigo vc nao estuda eles e tenta fazer melhor ?

é assim que se aprende!!!

se vc quer pegar os codigos pelo menos pede para o criador permissao para isso se nao é foda '-'

@off

parabens do mesmo jeito

Link para o comentário

pq em vez de pegar o codigo vc nao estuda eles e tenta fazer melhor ?

é assim que se aprende!!!

se vc quer pegar os codigos pelo menos pede para o criador permissao para isso se nao é foda '-'

@off

parabens do mesmo jeito

Não sei porque diz isso se não faz..

@topic

Não existe, ''se tá na net praque fazer'',se você quer ter algo de sua autoria, faça do 0.

Link para o comentário

Não sei porque diz isso se não faz..

@topic

Não existe, ''se tá na net praque fazer'',se você quer ter algo de sua autoria, faça do 0.

magina nunca fiz o pl do meu antigo servidor tem codigos do seu pl o kultimate e antes de eu fazer eu pedi autorização e vc deixou

agora eu simplesmente decompilo para ver como cada pessoa faz para eu estudar akeles codigos e tentar fazer o meu propio

Link para o comentário

magina nunca fiz o pl do meu antigo servidor tem codigos do seu pl o kultimate e antes de eu fazer eu pedi autorização e vc deixou

agora eu simplesmente decompilo para ver como cada pessoa faz para eu estudar akeles codigos e tentar fazer o meu propio

tá certo.. 

Não vou criar uma treta gigante aqui, mais sei exatamente oque tu faz..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...