Critical_XxX Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) tá certo.. Não vou criar uma treta gigante aqui, mais sei exatamente oque tu faz.. nao posso fazer nada se vc nao lembra ou esqueceu mas eu lembro eu tinha te pedido permissao e vc tinha deixado mas se tu nao lembra como disse nao posso fazer nada pense o que kiser Editado Abril 28, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Legal... Eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Pedi permissao pro Esloty =P esloty é decompiler, eu que ensinei ele a decompilar (quando comecei). Após um tempo, ele divulgou um pl meu que erá pago.. todos os codes do protypvp é rancado de algum lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados