F O N Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Fala pessoal, to desenvolvendo um plugin de essentials e to colocando uma opção de bloquear comandos em um lista. Exemplos abaixo: Config : BloquearComandos: Ativar: true Mensagem: '@p &cO comando &f@cmd &cé bloqueado.' Comandos: - /pl - /skillreset - /pex - /w console - /t console - /pm console - /msg console - /tell console Código: @EventHandler void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!p.hasPermission("chain.bypass")) { if (plugin.getConfig().getBoolean("BloquearComandos.Ativar")) { if (plugin.getConfig().getStringList("BloquearComandos.Comandos").contains(e.getMessage())) { p.sendMessage(plugin.getConfig().getString("BloquearComandos.Mensagem").replace("&", "§") .replace("@p", CmdSpawns.pr).replace("@cmd", e.getMessage())); e.setCancelled(true); } } } } O problema que estou tendo é que está bloqueando normal sem nenhuma erro, mais quando da o comando bloqueado aparece assim: (Bloqueado normal mais manda msg de comando inexistente quem souber ai me ajudar vlw tmj) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Agradeço estava com preguiça de fazer um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Fala pessoal, to desenvolvendo um plugin de essentials e to colocando uma opção de bloquear comandos em um lista. Exemplos abaixo: Config : BloquearComandos: Ativar: true Mensagem: '@p &cO comando &f@cmd &cé bloqueado.' Comandos: - /pl - /skillreset - /pex - /w console - /t console - /pm console - /msg console - /tell console Código: @EventHandler void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!p.hasPermission("chain.bypass")) { if (plugin.getConfig().getBoolean("BloquearComandos.Ativar")) { if (plugin.getConfig().getStringList("BloquearComandos.Comandos").contains(e.getMessage())) { p.sendMessage(plugin.getConfig().getString("BloquearComandos.Mensagem").replace("&", "§") .replace("@p", CmdSpawns.pr).replace("@cmd", e.getMessage())); e.setCancelled(true); } } } } O problema que estou tendo é que está bloqueando normal sem nenhuma erro, mais quando da o comando bloqueado aparece assim: (Bloqueado normal mais manda msg de comando inexistente quem souber ai me ajudar vlw tmj) Coloca assim: @EventHandler void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!p.hasPermission("chain.bypass")) { if (plugin.getConfig().getBoolean("BloquearComandos.Ativar")) { if (plugin.getConfig().getStringList("BloquearComandos.Comandos").contains(e.getMessage().toLowerCase())) { e.setCancelled(true); p.sendMessage(plugin.getConfig().getString("BloquearComandos.Mensagem").replace("&", "§") .replace("@p", CmdSpawns.pr).replace("@cmd", e.getMessage())); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Coloca assim: @EventHandler void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!p.hasPermission("chain.bypass")) { if (plugin.getConfig().getBoolean("BloquearComandos.Ativar")) { if (plugin.getConfig().getStringList("BloquearComandos.Comandos").contains(e.getMessage().toLowerCase())) { e.setCancelled(true); p.sendMessage(plugin.getConfig().getString("BloquearComandos.Mensagem").replace("&", "§") .replace("@p", CmdSpawns.pr).replace("@cmd", e.getMessage())); } } } } Vou da resolvido pois eu tava fazendo besteira aqui kk, nem precisa ter criado esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F O N
Fala pessoal, to desenvolvendo um plugin de essentials e to colocando uma opção de bloquear comandos em um lista. Exemplos abaixo:
Config :
Código:
O problema que estou tendo é que está bloqueando normal sem nenhuma erro, mais quando da o comando bloqueado aparece assim:
(Bloqueado normal mais manda msg de comando inexistente quem souber ai me ajudar vlw tmj)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados