Kaique Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Eu adquiri esse pl faz 2 meses pro meu servidor e até hoje o coelho não me deu suporte algum, ou até mesmo corrigiu bugs. Ele faz pl pro smite se não me engano, mas não pode tirar 1 dia pra arruma o coelhoclans. Nem no skype ele responde, simplesmente se faz de bobo... Posto ou não posto esse pl gratuito pra vocês baixarem ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não posta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não posta :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Não posta! Posta dgc k Editado Junho 10, 2017 por Stevee 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Situação trágica... Mas acho que postar não vai adiantar, por que se ele pedir os mods deletam o tópico... Vai na fé! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não posta Posta sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não Posta e para de choro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Posta o cara ta sendo mo cuzaum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Quando um cara vende um plugin ele tem obrigaçao de dar suporte e corrigir bugs, se ele nao te deu suporte nen corrigiu bug "a 2 meses" ele esta sendo inresponsavel "POSTA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não Posta e para de choro. Ali ksaksakas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não vou negar, estou realmente precisando reformular o CoelhoClan, agora, ter a cara de pau para falar "não suporte algum e nem correção de bugs" é sacanagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 A escolha é sua, o cara é um @%$#~&I? beleza, mas não seja mais @%$#~&I que ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não posta, se ele não da suporte não é por isso que tem que postar. as vezes o cara não pode responder ou algo do genero (Não defendendo o coelho). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Como já disse, além de ter um tempo apertado, estou ajudando a um amigo com um servidor, terei que reformular o plugin totalmente, pois na época que fiz não tinha parado pra pensar no tanto de lag que daria no servidor. Novamente falando, sei ques estou errado. Não é sua melhor opção postar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não posta e para de choro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Como já disse, além de ter um tempo apertado, estou ajudando a um amigo com um servidor, terei que reformular o plugin totalmente, pois na época que fiz não tinha parado pra pensar no tanto de lag que daria no servidor. Novamente falando, sei ques estou errado. Não é sua melhor opção postar. O plugin tem ideias inovadoras e você sabe disso, tanto que eu acho que fui um dos primeiros compradores, entendemos que você está com pouco tempo etc, mas poderia pelo menos avisar aos compradores até porque todos nos ficamos sem saber oque tinha acontecido, você não respondia nem nada, enfim você resolvia sim todos os bugs no prazo de 1 dia, só que sumiu do nada sem avisar. Espero que consiga um tempo e possa corrigir ele pois é um ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Acho que comprar plugin de clans nao e necessario pois tem simpleclans porem quem comprou por causa das ideias inovadoras tem que receber suporte como prometido no produto tem que ter responsabilidade nao importa os problemas (Nunca importa com o cliente por que importa com o vendedor) porem postar o plugin seria errado estaria sendo um Ba**#$*#@ igual o vendedor acho que so de mostrar a todos que ele nao tem resposabilidade pra ninguem comprar dele ja esta de bom tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Spike Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não vou negar, estou realmente precisando reformular o CoelhoClan, agora, ter a cara de pau para falar "não suporte algum e nem correção de bugs" é sacanagem. voce realmente nao da suporte algum e nem responde skype sou uma prova disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImJaao Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Eu estava querendo comprar o de clan e o de chat, porem ele nem me da suporte no skype tbm =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Uma grande perca de tempo. "Estou ajudando meu amigo em um servidor" ok, e o que o plugin tem haver com isso? Além do mais, você é gerente de uma Network razoável(Smite), diríamos que é "razoável", sobre a perca de tempo, vamos lá, qual sua idade? Qual série você está? E se você tem um compromisso à seus clientes, por que não presta um suporte agradável? Bom? Qualidade boa? Vai reformular o plugin, mais que sua obrigação, já que o plugin está "cheio de bugs". Não recomendo comprar, perca de tempo. Plugin é excelente, mas se precisar de suporte ou algo do gênero não terá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados