Lord Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olá, tenho um servidor FullPvP+Rankup na 1.8.8 e preciso de "um pouco" de divulgação rsrs Estou a procura de Youtubers que façam o trabalho gratuitamente ou por um preço sem facada (se tiver facada eu quero a faca) Métodos de pagamento: PayPal, MercadoPago e PagSeguro Métodos de contato: - Skype: lostdev.br - Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Cara tenta fala com o aloneplayerHD ou nedstone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 NerdStone cobra muito pouco aproveita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Cara tenta fala com o aloneplayerHD ou nedstone Já falei com o Alone, estarei tentando negociar com ele Qual o valor que o nerdstone cobra? NerdStone cobra muito pouco aproveita Qual o valor que o nerdstone cobra? @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Nerdstone,cobra 80reais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Nerdstone,cobra 80reais! Nussa,já aumentou... Na vez que chamei ele pro meu servidor,era 40$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados