Guest Juaumm Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Bom estou com um plugin de maquinasE gostaria de ideias de maquinas para eu criarAceito vários tipos!Formulário de Dica: Raridade:Nome:ID ou Material:Valor: Drops: @Observações 1: Não temos nenhuma maquina ainda 2: Pode ser quantos drops quise 3: Seja criativo @Recompensa 1: 5 de cash no servidor 2: Um kit do melhor vip 3: Tag colaborador @Colaboradores: - @[member=ɗɑʀgѳɦ] - @[member=Joohn] - @[member=João145] Editado Junho 10, 2017 por Juaumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Tipo: Maquina de petróleoNome: BrocaID ou Material: FunilValor: (não sei) Drops: bolsas de tinta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Tipo: LENDARIANome: Gerador INFERNAL ou Máquina INFERNALID ou Material: 153 (Minério de quartzo)Valor: Depende da economia do servidor Drops: Blaze Rod (369), Magma Cream (378), Ghast Tear (370) Tipo: RARA Nome: Gerador do FIMID ou Material: 121 (EndStone)Valor: Depende da economia do servidor Drops: Eye of Ender (381) Tipo: EXTREME Nome: Gerador de poçoesID ou Material: 380 (Cauldron)Valor: Depende da economia do servidor Drops: Poçoes de força, speed, regeneration (seria uma troca justa, um combustivel por uma certa quantidade de pots, alias fazer pots na brewing é chato, ai teria duas opçoes) Editado Junho 10, 2017 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Raridade: RARANome: Máquina de MagmaID ou Material: 87 / 88Valor: Depende da Economia Drops: Magma Raridade: Super LENDÁRIA '--'Nome: Máquina de SpawnersID ou Material: ID de spawners me esqueci qual éValor: Depende da Economia Drops: Todos os Spawners com pouca porcentagem Raridade: Normal / ComumNome: Gerador de BlocosID ou Material: 25Valor: Depende da Economia Drops: Muitos ou todos os blocos Raridade: RARA / LENDÁRIANome: Máquina de riquezasID ou Material: 152Valor: Depende da Economia Drops: Bloco de Diamante, Esmeralda e ferro / Se quiser pode add ouro tbm Editado Junho 10, 2017 por Joohn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Raridade: EXTREME Nome: AllohakbarID ou Material: Distribuidor (23)Valor: 1000000 (Depende da sua eco) Drops: TNT, polvora e isqueiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados