Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Pegando o tempo restante


Herobrinedomal

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

private HashMap<String, Long> times=new HashMap<String, Long>();

// Inicia o scheduler
public void comer(final Player p) {
	Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable() {
		public void run() {
			p.sendMessage("§dVoce foi comido!");
			times.remove(p.getName());
		}
	}, 20*30);
	times.put(p.getName(), System.currentTimeMillis());
}

// Retorna o tempo restante (em segundos)
public int tempoRestante(Player p) {
	long time=times.get(p.getName());
	long atual=System.currentTimeMillis();
	return atual-time;
}

Fiz agora

Editado por BrineDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é scheduler, isso é o seguinte:

 

TimeStamp da hora que ele der o comando + o delay..

 

Salve em uma hashmap..

 

Quando ele der o comando, pegue o timestamp atual, subtraia o que salvou e veja se é igual ou menor a 0 se for, libere o comando e o remova da hashmap se não pegue o timestamp atual e subtraia o salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é scheduler, isso é o seguinte:

 

TimeStamp da hora que ele der o comando + o delay..

 

Salve em uma hashmap..

 

Quando ele der o comando, pegue o timestamp atual, subtraia o que salvou e veja se é igual ou menor a 0 se for, libere o comando e o remova da hashmap se não pegue o timestamp atual e subtraia o salvo.

o plugin de glad do hero e pelo scheduler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...