VictorCoelho Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Gostaria de dizer inicialmente, que não tenho previsão para reformular todo o plugin, ou seja praticamente criar um novo. Assim como disse no tópico de venda, (esse aqui) que tinha feito ele à muito tempo, e postei bem depois. Nem tinha me tocado que servidores com mais de 100 e 200 jogadores iriam utilizá-lo, o que causaria um lag excessivo. Desde de final de março recebi +- 15 pessoas no meu skype perguntando sobre o plugin, e que queriam comprar, a maioria nem respondi, e outros apenas disse que não estava vendendo no momento. Bem no começo da venda, dei suporte, corrigi alguns bugs, e fui em todos os compradores e enviei as novas versões, e se por acaso eu não te enviei, peço perdão. Vou responder à todos que compraram no Skype e negociarei um desfecho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Gostaria de dizer inicialmente, que não tenho previsão para reformular todo o plugin, ou seja praticamente criar um novo. Assim como disse no tópico de venda, (esse aqui) que tinha feito ele à muito tempo, e postei bem depois. Nem tinha me tocado que servidores com mais de 100 e 200 jogadores iriam utilizá-lo, o que causaria um lag excessivo. Desde de final de março recebi +- 15 pessoas no meu skype perguntando sobre o plugin, e que queriam comprar, a maioria nem respondi, e outros apenas disse que não estava vendendo no momento. Bem no começo da venda, dei suporte, corrigi alguns bugs, e fui em todos os compradores e enviei as novas versões, e se por acaso eu não te enviei, peço perdão. Vou responder à todos que compraram no Skype e negociarei um desfecho. Oi Coelho comprei seu plugin de clans já a muito tempo e você ainda nem me respondeu no skype "Vou responder à todos que compraram no Skype e negociarei um desfecho." A mim nem enviou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados