Fariinha_ Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Pessoal estou querendo fazer um projeto de um servidor e já tenho em mente dois nomes mas não sei se eles vão gerar problemas para o servidor bom os dois nomes são KINGDOM MC e o outro Sky Realm, não sei se isso vai gerar algum problema porque já existiu algum com nome parecido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 os 2 existem/ja existiu, não sei ao certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Se o servidor fechou acho que não há problema algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Se Quiser comprar dominio me chama MP. .com e .com.br = R$25,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 os 2 existem/ja existiu, não sei ao certo.. exisiu sky realm, mas porem foi um fracasso cheio de hack, Ao Kingdom MC na vdd o nome era MC Kingdom um sv de portugal mas n sei se tem problema com isso ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Acho que já vi os dois mas acho que faliram então... acho que poderia usar dboa Boa sorte ae também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Acho que já vi os dois mas acho que faliram então... acho que poderia usar dboa Boa sorte ae também resolvido pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 não da problema nenhum,pode usar o nome que quiser o que pode influenciar é se o dominio já existe,se vocé não tiver um dominio do servidor é como se o nome nem fosse o seu porque outra pessoa pegou primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 não da problema nenhum, pode usar o nome que quiser o que pode influenciar é se o dominio já existe, se vocé não tiver um dominio do servidor é como se o nome nem fosse o seu porque outra pessoa pegou primeiro. o dominio n existe ;D então posso usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 o dominio n existe ;D então posso usar. pode sim. assim que tiver o dominio o nome é seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados