Ir para conteúdo

[DUVIDA] Sky Block ou Full PvP em desenvolvimento e progresso!

Fariinha_

Posts Recomendados

fullpvp

vlw pela dica.

Full pvp é maus lucrativo porém sky Block pode ser melhor inovado e ficar mais atraente que o full pvp

vlw acho q vou fazer sky block inovado msm

Faz fullpvp, que geral gosta e vai com certeza ficar top ;V

acho q já existe mts servidores full pvp kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos lhe sugerem fullpvp, então vá para skyblock :kk: :kk:

Já tem bastaaantes fullpvp, e muitos deles são de networks conhecidas.

Não tem muito que inovar no fullpvp senão foge ao conceito.. minerar, farmar, glad, minerar, farmar, glad..

Já no skyblock pode inovar, até eu estou fazendo um skyblock com umas 10~15 ideias novas, além que 90% dos plugins são próprios.

Se você fizer o mesmo, eu não vejo o porquê de não dar certo.

Mas isso na mina opinião, se você tiver ideias boas que é o que falta hoje e boa vontade, escolha qualquer modo de jogo.

O que tem mais progresso em termos de fama, é o fullpvp, como lhe disse, já existem bastantes.

O que é mais atrativo é o fullpvp também, porque não existem muitos servidores de skyblock pt-br, e os que existem, não são muito jogados. ( esses servidores também não têm nada de novo..)

Bom eu tive um servidor de Skyblock
uma coisa que sei sobre skyblock e divertido mas facil de enjoar 
@FULLPVP 

BOA SORTE!

Eu acho mais facil enjoar no fullpvp porque é sempre o mesmo.. ir na mina minerar umas horas e depois comprar uma farm.

Skyblock é mais trabalhoso porque nem mina tem, mas é diferente, tudo que você faz vem de uma arvore, água e gelo.. na minha opinião prefiro isso do que uma /mina cheia de minério.

Link para o comentário

Skyblock porque o fullpvp está-se tornando um cancro total nos servidores.. todo servidor é de fullpvp raramente encontro um de skyblock =\

vlw!

Se todos lhe sugerem fullpvp, então vá para skyblock :kk: :kk:

Já tem bastaaantes fullpvp, e muitos deles são de networks conhecidas.

Não tem muito que inovar no fullpvp senão foge ao conceito.. minerar, farmar, glad, minerar, farmar, glad..

Já no skyblock pode inovar, até eu estou fazendo um skyblock com umas 10~15 ideias novas, além que 90% dos plugins são próprios.

Se você fizer o mesmo, eu não vejo o porquê de não dar certo.

Mas isso na mina opinião, se você tiver ideias boas que é o que falta hoje e boa vontade, escolha qualquer modo de jogo.

O que tem mais progresso em termos de fama, é o fullpvp, como lhe disse, já existem bastantes.

O que é mais atrativo é o fullpvp também, porque não existem muitos servidores de skyblock pt-br, e os que existem, não são muito jogados. ( esses servidores também não têm nada de novo..)

Eu acho mais facil enjoar no fullpvp porque é sempre o mesmo.. ir na mina minerar umas horas e depois comprar uma farm.

Skyblock é mais trabalhoso porque nem mina tem, mas é diferente, tudo que você faz vem de uma arvore, água e gelo.. na minha opinião prefiro isso do que uma /mina cheia de minério.

pse full pvp já está ficando meio enjoado para jogar, porque qualquer servidor de full pvp q vc vai é sempre msm coisa, pvp, farmar, glad ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...