VitorKMG Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olá, estou criando esse tópico, pois meu amigo está com um possível erro no minecraft dele, quando ele tenta entrar no meu servidor aparece isso > http://prntscr.com/fidqmd OBS: Esse erro não acontece com mais ninguém apenas com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olá, estou criando esse tópico, pois meu amigo está com um possível erro no minecraft dele, quando ele tenta entrar no meu servidor aparece isso > http://prntscr.com/fidqmd OBS: Esse erro não acontece com mais ninguém apenas com ele. é erro com ip dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 é erro com ip dele amigo, isso é óbvio e você acabou não ajudando em nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Bom provavelmente seja um plugin proibindo ele entra, então aconselho você verifica cada plugin de Registro ou AntiBot. O ele pode ter o IP banido do servidor verifique ai usando o comandos /unbanip NOME.Se o erro continua aconselho seu amigo muda o IP dele pelo CMD do computador dele. Se você quiser manda mas informação sobre o seu problema eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Diz no caso que ele não tem permissão para se juntar a este "IP" que no caso seria o servidor, ele pode estar com algo que seu servidor não permita, anti proxy, ou dele deve estar usando uma proxy de algum país bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados