y_Panda_y Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Pedido: Olá galera, eu tive que tirar uma foto, pra mim colocar no passe escolar e tal mas como não gosto de tirar foto eu tirei uma foto de uma foto kkk mas o flash acabou saindo junto kkk teria como remover a luz que ficou ? ou dar uma diminuida e tal. Obs: Não tiro outra, pq foi um amigo que tirou pra mim pq a camera do celular ta um cocozin rs Foto: Editado Junho 11, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Entregando pedido, espero que goste! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Entregando pedido, espero que goste! A e mano obrigadão, um beijão pra você kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados