Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, venho por este tópico informar-vos a todos que esperam que o meu servidor abra as seguintes informações: 25/06/2017 * CONCLUIDO! * O servidor abre para testes para os BETA-TESTERS! Relembrando que pode participar como BETA-TESTER vagas ainda abertas.. para saber mais entre em: http://gamersboard.com.br/topic/41572-minecraft-king-recrutamento-de-beta-testers/ 05/07/2017 * CONCLUIDO! * Abertura Oficial do servidor para todos! Bem são pequenas informações, por favor não critiquem se errei na área pois a verdade é que isto, nem se trata de uma divulgação de "servidor" Obrigado a todos que leram este tópico. IP: jogar.mcking.tk Versão: 1.8.* Editado Julho 3, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefiaMaster Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Top, quero so ver o lançamento =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Boa sorte com o servidor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Top, quero so ver o lançamento =) Vlw, te espero lá no lançamento :) Boa sorte com o servidor ^^ Obrigado ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 @UP: * AVISO: Teve uma alteração nas datas. Confire! * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados