Ir para conteúdo

AVISO! Chamais entre nessa página WEB!

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

venho alertar vocês para chamais entrarem nessa página web!

http://gommemode.de/c/

Isso dependerá completamente dos dispostivos.. eu testei em 2 PC's completamente diferentes e em meu telemovel (celular) e todos eles crasharam quando entrei nessa página '-'

Por isso que alertei vocês caso vejam essa página para não entrarem. Quem entrou e se aconteceu alguma coisa isso é responsabilidade vossa.

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque a nela, eu não sou curioso kk?

só travou meu UC BROWSER, fora isso nada demais...

Ue, aconteçeu nada ;-; oq faz isso

Ué? ficou uma página em branco aqui e só, oque era pra ser isso?

Isso dependerá completamente dos dispostivos.. eu testei em 2 PC's completamente diferentes e em meu telemovel (celular) e todos eles crasharam quando entrei nessa página '-'

Por isso que alertei vocês caso vejam essa página para não entrarem. Quem entrou e se aconteceu alguma coisa isso é responsabilidade vossa.

Link para o comentário

Você também é esperto em saber que é um site malicioso, divulga aqui, e nem fala o que faz.. obrigado né

Link para o comentário

Você também é esperto em saber que é um site malicioso, divulga aqui, e nem fala o que faz.. obrigado né

Sim tem razão ;-;

Vou adicionar ao tópico o que ele faz mas a intensão foi tentar avisar para ninguem chamais clicar nele, pelos vistos mesmo eu dizendo para não clicar você clicou '-'

Link para o comentário

Sim tem razão ;-;

Vou adicionar ao tópico o que ele faz mas a intensão foi tentar avisar para ninguem chamais clicar nele, pelos vistos mesmo eu dizendo para não clicar você clicou '-'

Claro, você fala assim e geral fica curioso :kk: :kk:

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...