Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, venho alertar vocês para chamais entrarem nessa página web! http://gommemode.de/c/ Isso dependerá completamente dos dispostivos.. eu testei em 2 PC's completamente diferentes e em meu telemovel (celular) e todos eles crasharam quando entrei nessa página '-' Por isso que alertei vocês caso vejam essa página para não entrarem. Quem entrou e se aconteceu alguma coisa isso é responsabilidade vossa. Editado Junho 11, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Oque a nela, eu não sou curioso kk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 só travou meu UC BROWSER, fora isso nada demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ue, aconteçeu nada ;-; oq faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ué? ficou uma página em branco aqui e só, oque era pra ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Oque a nela, eu não sou curioso kk? só travou meu UC BROWSER, fora isso nada demais... Ue, aconteçeu nada ;-; oq faz isso Ué? ficou uma página em branco aqui e só, oque era pra ser isso? Isso dependerá completamente dos dispostivos.. eu testei em 2 PC's completamente diferentes e em meu telemovel (celular) e todos eles crasharam quando entrei nessa página '-' Por isso que alertei vocês caso vejam essa página para não entrarem. Quem entrou e se aconteceu alguma coisa isso é responsabilidade vossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Isso dependerá completamente dos dispostivos.. eu testei em 2 PC's completamente diferentes e em meu telemovel (celular) e todos eles crasharam quando entrei nessa página '-' Por isso que alertei vocês caso vejam essa página para não entrarem. Quem entrou e se aconteceu alguma coisa isso é responsabilidade vossa. Você também é esperto em saber que é um site malicioso, divulga aqui, e nem fala o que faz.. obrigado né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Você também é esperto em saber que é um site malicioso, divulga aqui, e nem fala o que faz.. obrigado né Sim tem razão ;-; Vou adicionar ao tópico o que ele faz mas a intensão foi tentar avisar para ninguem chamais clicar nele, pelos vistos mesmo eu dizendo para não clicar você clicou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Sim tem razão ;-; Vou adicionar ao tópico o que ele faz mas a intensão foi tentar avisar para ninguem chamais clicar nele, pelos vistos mesmo eu dizendo para não clicar você clicou '-' Claro, você fala assim e geral fica curioso :kk: :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados