RebasGFX Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Sua sugestão: Minha sugestão é que adicionem uma modificação na regra de FreePost, a sugestão é a seguinte: Gostariam que em tópicos como "quero uma construção - NÃO PAGO" ou "Pedido - plugin de blablabla" coloquem como free-post quando uma pessoa digita "Adc skype" ou "Faço pra vc, adc skype" "Entra ts q faço", Poxa, eu simplesmente caso quisesse aumentar meus posts ia em um tópico desse e digita-se isso, aí os staffers nunca vão saber se eu enviei o pl ou ñ, não vão saber se eu adicionei o cara, não vão saber se eu ACEITEI o pedido dele e afins. Vale lembrar que é importante para isto o contexto também, como se for algum plugin muito grande, dai é de se pensar. Porque nós devíamos adicionar ela: Por que eu poderia simplesmente farmar uns 10 post só enviando isso e quando os cara me adicionar no skype, simplesmente bloquear eles, e também sempre quando vejo um post desse, fica a duvida "Será que fez? Será que não fez?", e isto não dá para uma pessoa só farmar, pois outras podem simplesmente "farmar" 1 post digitando "tmb quero" e pô, se o cara pede um plugin de /gm por que enviar pelo skype? Qual o problema de postar aqui mesmo? Talvez outras pessoas precisem tmb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Concordo com essa sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Maus tá bem não sabem se não passou, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Como eu já disse várias vezes, o que acontece fora do fórum não é problema nosso. Se um cara disse que vai fazer tal coisa pelo skype, nós deixamos o resto por conta dele, ele só chamou o criador do tópico para uma área mais privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Não apoio. O membro pode simplesmente reportar você explicando o que se passou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Discordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nao kk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados