Ir para conteúdo

MUDANÇAS NO FREE-POST.

RebasGFX

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Minha sugestão é que adicionem uma modificação na regra de FreePost, a sugestão é a seguinte: Gostariam que em tópicos como "quero uma construção - NÃO PAGO" ou "Pedido - plugin de blablabla" coloquem como free-post quando uma pessoa digita "Adc skype" ou "Faço pra vc, adc skype" "Entra ts q faço", Poxa, eu simplesmente caso quisesse aumentar meus posts ia em um tópico desse e digita-se isso, aí os staffers nunca vão saber se eu enviei o pl ou ñ, não vão saber se eu adicionei o cara, não vão saber se eu ACEITEI o pedido dele e afins.

• Vale lembrar que é importante para isto o contexto também, como se for algum plugin muito grande, dai é de se pensar.

Porque nós devíamos adicionar ela: Por que eu poderia simplesmente farmar uns 10 post só enviando isso e quando os cara me adicionar no skype, simplesmente bloquear eles, e também sempre quando vejo um post desse, fica a duvida "Será que fez? Será que não fez?", e isto não dá para uma pessoa só farmar, pois outras podem simplesmente "farmar" 1 post digitando "tmb quero" e pô, se o cara pede um plugin de /gm por que enviar pelo skype? Qual o problema de postar aqui mesmo? Talvez outras pessoas precisem tmb! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse várias vezes, o que acontece fora do fórum não é problema nosso.

Se um cara disse que vai fazer tal coisa pelo skype, nós deixamos o resto por conta dele, ele só chamou o criador do tópico para uma área mais privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...