CracKiller Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 (editado) Olá,estou tendo problemas com a resolução do meu Csgo,recentemente troquei de monitor,coloquei um maior,fui mudar a proporção de tela de 16:9 para 4:3. E aparaceu 2 bordas pretas,troquei pra proporção que tava e ficou normal,Pesquisei no Youtube,e nada,mudei a resolucão do meu Munitor e também nada.Espero que voçês me ajudem. Tipo do Monitor: Genérico PnP (LG Flatron e1940) Placa de Video: Intel® HD Grafics Sistema Operacional: Windows 8 Pro Print 16:9: https://prnt.sc/fj09qg (Coloquei no Modo janela,pois nao tava conseguindo tirar print) Print 4:9: https://prnt.sc/fj0bwe (Essa print e so a demostração de como fica,nao conseguir tirar print aque) Editado Junho 12, 2017 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Não sei como funciona o modo de escala na sua placa de video, porém na que eu utilizo ( nvidia ), eu tirei as bordas colocando o modo de escala em ( Tela Inteira ), e modo de execução por GPU, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Eu ja tentei mude a resolucao,ta a mais aulta,e ta tela inteira mas mesmo assim nao da. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3Dr4 Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Ja tive esse problema,fiz de tudo também. Faz o seguinte,ja que voçê tentou de tudo e não deu, No seu monitor deve haver botôes,achei a opcao de tela,e veja se ta no modo tela cheia, se nao tive,mude. Fiz isso no meu e resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gi187 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Cara é simples, so abrir as configuracoes da Intel, ir em tela algo assim e dps ativar Modo tela cheia, proporcao algo assim, vai colocando e testando no cs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3Dr4 Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Simples amigo,no seu monitor deve haver botôes,vai apertando neles,ate achar,deve ter alguma opção chamada mode ou scream,coloca na opcão full-scream ou algo do tipo. Espero te ajudado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 (editado) Simples amigo,no seu monitor deve haver botôes,vai apertando neles,ate achar,deve ter alguma opção chamada mode ou scream,coloca na opcão full-scream ou algo do tipo. Espero te ajudado Caramba amigo,vlw conseguir vlw mesmo. Pode marca como Resolvido. Editado Junho 28, 2017 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados