Ir para conteúdo

Bordas Pretas no CSGO

CracKiller

Posts Recomendados

Olá,estou tendo problemas com a resolução do meu Csgo,recentemente troquei de monitor,coloquei um maior,fui mudar a proporção de tela de 16:9 para 4:3. E aparaceu 2 bordas pretas,troquei pra proporção  que tava e ficou normal,Pesquisei no Youtube,e nada,mudei a resolucão do meu Munitor e também nada.Espero que voçês me ajudem.

Tipo do Monitor: Genérico PnP (LG Flatron e1940)

Placa de Video: Intel® HD Grafics

Sistema Operacional: Windows 8 Pro

Print 16:9: https://prnt.sc/fj09qg (Coloquei no Modo janela,pois nao tava conseguindo tirar print)

Print 4:9: https://prnt.sc/fj0bwe (Essa print e so a demostração de como fica,nao conseguir tirar print aque)

Editado por CracKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona o modo de escala na sua placa de video, porém na que eu utilizo ( nvidia ), eu tirei as bordas colocando o modo de escala em ( Tela Inteira ), e modo de execução por GPU, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Ja tive esse problema,fiz de tudo também.

Faz o seguinte,ja que voçê tentou de tudo e não deu,

No seu monitor deve haver botôes,achei a opcao de tela,e veja se ta no modo tela cheia,

se nao tive,mude. Fiz isso no meu e resolveu.

Link para o comentário

Simples amigo,no seu monitor deve haver botôes,vai apertando neles,ate achar,deve ter alguma opção chamada mode ou scream,coloca na opcão full-scream ou algo do tipo.

Espero te ajudado

Caramba amigo,vlw conseguir vlw mesmo.

Pode marca como Resolvido.

Editado por CracKiller
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...