VinicíusCostta/ALK Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[X] Server-icon[ ] Outro: Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [X] N/D[ ] Outro: Olá pessoal alguém que manja de design poderia fazer um Icone pro servidor com o Nome Sky Hunterz pois estou planejando fazer um servidor Skyblock então queria um icone com o nome Sky Hunterz obvio que bem pequeno é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Então amigo estou sem pc mais vou comprar amanhã e posso fazer pra você, conheço você de outro lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ajudei? Like + Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Então amigo estou sem pc mais vou comprar amanhã e posso fazer pra você, conheço você de outro lugar Rebs17 provavelmente me conheçe por uma dessas network que jogo MysticCraft é DreamCraft so bastante conheçido por ambos os servidores Ajudei? Like + Resolvido. Poderia fazer uma parecido com esse que você fez ? Gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Rebs17 provavelmente me conheçe por uma dessas network que jogo MysticCraft é DreamCraft so bastante conheçido por ambos os servidores Poderia fazer uma parecido com esse que você fez ? Gostei muito Ajudei? Like + Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ajudei? Like + Resolvido. é pensando bem com o enderman fica mais top kkkkjj :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 é pensando bem com o enderman fica mais top kkkkjj :v ajudei? like + resolvido kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados