iKalel Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Olá meu nome é Kalel e estou criando um projeto baú virtual (Cópia do Baú do Sky Fire) Ainda está em beta poís só possui 2 baús para usar mas de resto está tudo já em ordem. Estou trabalhando para criar um limite de baú de aproximamente 15 a 20 baús. Por isso vou trazer updates semanais. O Preço final será de 20 reais. caso queira compra na versão beta para já ter aquele desconto e me ajudar a ter um incentivo para continuar o projeto me adicione no skype: smallvilleasaventurasdosuperboy Preço da beta: 9,50 Formas de pagamento, Mercadopago e Pagseguro (Preferencia Mercado Pago) Video do plugin: https://www.youtube.com/watch?v=rP7I7zxFhBU&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 AREA ERRADA DEVIA ESTAR NA AREA DE VENDAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Areá errada : plugins -> vendas @Topic Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados