GabAlves Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 (editado) Fala girl's estou aqui para avisar que a partir de hoje (Dia 13 do Mês de junho do ano te 2017) estarei dando suporte a Plugin(s) que não são meus ou á erros em seu servidor. Basta me procurar no chat da MegaDev, solicito que já baixe e instale o TeamViewer, qualquer duvida me procure lá que dou suporte com todo meu conhecimento ;3 Não me pergunte o motivo disso é só por capricho nada mais. Editado Junho 13, 2017 por Gab_Alves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Funcionou, comigo gente gabriel muito obrigado graças a ti consigo abrir meu serv agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Vou te fazer de escravo daqui a uns dias kkk Boa Iniciativa Gab Estou me orgulhando de ser seu pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Vou te fazer de escravo daqui a uns dias kkk Boa Iniciativa Gab Estou me orgulhando de ser seu pai Xola kkj Funcionou, comigo gente gabriel muito obrigado graças a ti consigo abrir meu serv agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 (editado) Ai gab deu um error novo = ( tem como ajudar? Editado Junho 13, 2017 por NickolasWallker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ai gab deu um error novo = ( tem como ajudar? Vem chat megadev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSharkBr Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Mano Obg Kk Me Ajudou Muito Resolveu Meu Bug kk Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Vem chat megadev Estou com outro bug, vem chat megadev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados