Nuno M. Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Função: Olá, queria um plugin que tive-se a função de quando um jogador entra-se no servidor aparece-se na tela para ele ativar a textura do servidor.. caso ele recusa-se usar era automaticamente expulso do servidor impedindo-o de jogar.. ou seja.. obrigue a pessoa a usar caso contrário não poderá jogar.. e caso mude a textura após aceitar usar também seja kickado do servidor.. Agradeço desde já! OBS: Pago.. caso aceite PaySafeCard! :) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise da minha .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: Um comando para desativar/ativar a obrigação do uso da textura. Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Dica na textura bote um bloco com uma senha Ele precisa ver essa senha no bloco ( com textura ) Para pode logar esse senha muda todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Dica na textura bote um bloco com uma senha Ele precisa ver essa senha no bloco ( com textura ) Para pode logar esse senha muda todo dia Isso não fez o menor sentido para mim ;-; Pode tentar ser mais especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Ao jogador entra ira ter um bloco com uma senha ( Bloco da textura ) Que o jogador precisa utilizar esse codigo que esta no bloco Para ter Acesso ao servidorPorque se ele não ver o codigo não tera AcessoOu seja sera Kickado é esse codigo sera modificado em dia em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ao jogador entra ira ter um bloco com uma senha ( Bloco da textura ) Que o jogador precisa utilizar esse codigo que esta no bloco Para ter Acesso ao servidor Porque se ele não ver o codigo não tera Acesso Ou seja sera Kickado é esse codigo sera modificado em dia em dia E preciso de que plugin para que isso aconteça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 E preciso de que plugin para que isso aconteça? Sim, se quise posso tenta fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Sim, se quise posso tenta fazer Se puder agradeço :) Porém não posso pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Se puder agradeço :) Porém não posso pagar Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Tem o ResourcePackDownloader Resolvido? Like 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados