sєทнσr ทєxυℓs Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[x] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: PermissionEX Eu estava tentando usar o EzRanksPro, mas esta dando bug, quase todos os pl que uso de RankUp, se puderem me ajudar fico feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 RankupBR tem no forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 me chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tente usar o EzRankLite ou o Rankup Br do @KickPost. Se puder explicar o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tente usar o EzRankLite ou o Rankup Br do @KickPost. Se puder explicar o bug. o Lite não achei pra download, o Pro ele upa um rank e depois n quer upar pro próximo... RankupBR tem no forum... Tentarei utilizar e aviso se sair tudo correto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 RankupBR tem no forum... Tem como me passar link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tem como me passar link? como eu falei, tem no forum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Como os outros disseram acima, recomendo o RankupBR do @@KickPost . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados