AlexHackers Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Irei ficar inativo alguns dias pois minha filha nasceu, talvez entre de vez em quando algumas horas, isso vale para gamersboard e meus clientes/pedidos/encomendas/suporte, caso seja algo que precisa falar urgente ou algo mais sério/comprar algo, fale direto pelo email comigo que tentarei atender mais fácil Email: [email protected] Obrigado a todos pela ajuda Tópico sobre a Sofia 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 UPPP Primeirão, parabeins pelo bebe lindão (o pai é feio sorte dela ter puxado a mãe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns pela criança cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns pela filha , boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Quando vai rolar aquele cházinho do Bebê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns e boa sorte, como você é de primeira viagem e novo nisso vai ver o quanto é bom e que vai dar despesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns pela criança :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Que otima noticia!!! Parabens amigo!! que seja um otimo pai e muito feliz e sua filha seja linda e muito saudavel!!! Felicidades de coração!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 GG parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns pela criança. Felicidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Uii! Parabéns Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Parabéns cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Parabéns!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Paaparabens!! Depois me aceita no Skype para. Eu fazer umas encomendas e ajudar nas despesas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 parabéns fofa, tudo de bom men, se merece d+ depois passa as infos dela pra nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Parabens alex boa sorte ai!Voce acabou de arrumar o serviço que nunca quiz kkk ele voce trabalha 24 horas por dia nao recebe nada e se nao faz perde a mulher e vai preso kkkMais vale a pena pelo amor que Recebe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @aviso Cheguei só hoje em casa, então ainda não estou fazendo pedidos e outros, peço que aguardem, respondi algumas pessoas skype, la por segunda espero estar mais calmo a situação pra trabalhar, pois sabado e domingo tera mt visita. obrigado novamente a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Projeto compilado com sucesso! wuheuwhew Boa sorte papai, felicidades pra familia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Felicidades e muitos anos de vida para Sofia. Jaja ela vai estar programando contigo ueheueheueheueheue WebDesigner será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 [14-06] Sofia has joined to server gg alequizirakers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados