iPaaulosz_ Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 iCheque [v1.0] Olá Habitantes da Gamer's Board Então hoje venho trazer um plugin de cheque um pouco diferente oque já existe em nosso fórum, pelo menos eu acho que é diferente, espero que gostem pelo menos eu gostei hehe, bom uso para vocês! Vídeo Link: Clique! Config DownLoad Link: Clique! Developed by iPaaulosz_; www.ivplugins.com.br Site em desenvolvimento.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Simples, porem bacana! Parabens pelo plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 iCheque [v1.0] Olá Habitantes da Gamer's Board Então hoje venho trazer um plugin de cheque um pouco diferente oque já existe em nosso fórum, pelo menos eu acho que é diferente, espero que gostem pelo menos eu gostei hehe, bom uso para vocês! Vídeo Link: Clique! Config DownLoad Link: Clique! Developed by iPaaulosz_; www.ivplugins.com.br Site em desenvolvimento.. Funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Simples, porem bacana! Parabens pelo plugin. Opaa, sim é simples, até eu concordo mais achei bacana de postar por causa do menu e taals Obrigado por ter gostado xD! Funciona na 1.5.2? Não sei, porque nunca testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Opaa, sim é simples, até eu concordo mais achei bacana de postar por causa do menu e taals Obrigado por ter gostado xD! Não sei, porque nunca testei. Nao funfo, mas parece muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nao funfo, mas parece muito bom Obrigado, que pena ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 iCheque [v1.0] Olá Habitantes da Gamer's Board Então hoje venho trazer um plugin de cheque um pouco diferente oque já existe em nosso fórum, pelo menos eu acho que é diferente, espero que gostem pelo menos eu gostei hehe, bom uso para vocês! Vídeo Link: Clique! Config DownLoad Link: Clique! Developed by iPaaulosz_; www.ivplugins.com.br Site em desenvolvimento.. Muito bacana ideia desse plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Muito bom plugin, até pode ser simples, mas que é divertido não pode se negar , vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Muito bom plugin, até pode ser simples, mas que é divertido não pode se negar , vou usar! Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Muito bacana ideia desse plugin, parabéns. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoVitorCoder Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 o link do download n ta pegando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados