snipersz Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Sim, ele está usando seu McMMO no factions Prova: http://prntscr.com/fk4fxv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Sim, ele está usando seu McMMO no factions Prova: http://prntscr.com/fk4fxv Obrigado Eu te ofendendo? Vai tomar no teu cu mlk, que agora eu me irritei também! Tu é um inutil de mais, agora quer se fazer de coitado, é um ignorante, grosso, estúpido, me xingou de mais, começou falando merda e ainda assim fez uma merda de um tópico com provas adulteradas. Fecha esse tópico, alguém. É, podem ver o nível de imaturidade do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) YLikedGOD não tem créditos após ter inserido OP para outros player sem a devida permissão do DONO, não há argumentos mais válidos, e por conseguinte não concordo com suas acusações, penso que foi pouco ainda, e isso é um direito meu de opinar. Com base no que foi apresentado neste tópico. Editado Junho 15, 2017 por PacMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Ele está errado em da op, mas um erro não justifica o outro, o OP ele pode retirar, e o pagamento? Ele vai retirar como? YLikedGOD NÃO TEM CRÉDITOS APÓS TER INSERIDO OP PARA OUTROS PLAYERS SEM PERMISSÃO DO DONO, NÃO HÁ ARGUMENTOS MAIS VÁLIDOS, E POR CONSEGUINTE NÃO CONCORDO COM SUAS ACUSAÇÕES, E ISSO É UM DIREITO MEU DE OPINAR, PENSO QUE FOI POUCO AINDA. COM BASE NO QUE FOI APRESENTADO NESTE TÓPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Gente mais tipo comprar McMMO eu postei um totalmente sem erros pra tipo nego vender tradução ainda bugada... Link da minha tradução: http://gamersboard.com.br/topic/36577-mcmmo-traduzido-18/?hl=%2Bmcmmo+%2Btraduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Ele está errado em da op, mas um erro não justifica o outro, o OP ele pode retirar, e o pagamento? Ele vai retirar como? E o dano causado no servidor, será reparado como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 O que esperar de alguém que tem "Programmer" no nick e não sabe configurar mcmmo, ijsijs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 O que esperar de alguém que tem "Programmer" no nick e não sabe configurar mcmmo, ijsijs O que esperar de alguém que tem "Dargoh" no nick e não usa drogas, ijsijs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 E o dano causado no servidor, será reparado como? Não teve danos, e se tivesse: BACKUP :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhML Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Quantas mensagens desnecessárias, vão limpar uma casa e ajudar suas mães. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 O que esperar de alguém que tem "Dargoh" no nick e não usa drogas, ijsijs "Dargoh" não tem relação alguma com drogas, é um personagem, diferente de "Programmer"... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Ah, me poupem, se poupem, nos poupem... Vão estudar pro ENEM, lavar uma louça, respirar ar puro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados