Ir para conteúdo

Não venda configurações/traduções - para ProgrammerMen

yLikedG0D

Posts Recomendados

Sim, ele está usando seu McMMO no factions

Prova: http://prntscr.com/fk4fxv

Obrigado

Eu te ofendendo?

Vai tomar no teu cu mlk, que agora eu me irritei também!

Tu é um inutil de mais, agora quer se fazer de coitado, é um ignorante, grosso, estúpido, me xingou de mais, começou falando merda e ainda assim fez uma merda de um tópico com provas adulteradas.

Fecha esse tópico, alguém.

É, podem ver o nível de imaturidade do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YLikedGOD não tem créditos após ter inserido OP para outros player sem a devida permissão do DONO, não há argumentos mais válidos, e por conseguinte não concordo com suas acusações, penso que foi pouco ainda,  e isso é um direito meu de opinar.

Com base no que foi apresentado neste tópico.

Editado por PacMan
Link para o comentário

Ele está errado em da op, mas um erro não justifica o outro, o OP ele pode retirar, e o pagamento? Ele vai retirar como?

YLikedGOD NÃO TEM CRÉDITOS APÓS TER INSERIDO OP PARA OUTROS PLAYERS SEM PERMISSÃO DO DONO, NÃO HÁ ARGUMENTOS MAIS VÁLIDOS, E POR CONSEGUINTE NÃO CONCORDO COM SUAS ACUSAÇÕES,  E ISSO É UM DIREITO MEU DE OPINAR, PENSO QUE FOI POUCO AINDA.

COM BASE NO QUE FOI APRESENTADO NESTE TÓPICO.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...