Ir para conteúdo

SpaceNetwork | 1.8 até 1.11 (Recrutamento)

Guest iDimaBRBanido

Posts Recomendados

Guest iDimaBRBanido

logo.png

Olá, estou neste tópico para pedir, que vocês façam um formulário para se juntar a minha equipe de staffers, estamos atualmente com 9 membros, um deles inclui o Herobrinedobem (só que esse safado só fica offline kkk), enfim temos algumas vagas sobrando e estamos aceitando inclusive Builders, então se você é um desses que constrói muito, já vai fazendo o formulário  :bigsmile: .

Formulário: https://goo.gl/P6UJlZ

Algumas imagens do servidor (Em Construção):

mcjgomn.jpg

* Imagem do Spawn (Rankup)

nHLD4ey.png

* Imagem do Sistema de MobSpawners (EXCLUSIVO)

Bom nós temos muito mais coisas no servidor alem dessas coisas... mas queremos manter em privado até o lançamento :bigsmile: , então entre para a staff e se torne parte dessa família.

Editado por iDimaBRBanido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaBRBanido

form feito! :D

Fiz meu form, espero que seja aceito kkk.

Analisaremos em breve, temos muitos formulários para olhar então aguardem, desculpem se demorar  :bigsmile:

Link para o comentário

logo.png

Olá, estou neste tópico para pedir, que vocês façam um formulário para se juntar a minha equipe de staffers, estamos atualmente com 9 membros, um deles inclui o Herobrinedobem (só que esse safado só fica offline kkk), enfim temos algumas vagas sobrando e estamos aceitando inclusive Builders, então se você é um desses que constrói muito, já vai fazendo o formulário  :bigsmile: .

Formulário: https://goo.gl/P6UJlZ

Algumas imagens do servidor (Em Construção):

mcjgomn.jpg

* Imagem do Spawn (Rankup)

nHLD4ey.png

* Imagem do Sistema de MobSpawners (EXCLUSIVO)

Bom nós temos muito mais coisas no servidor alem dessas coisas... mas queremos manter em privado até o lançamento :bigsmile: , então entre para a staff e se torne parte dessa família.

Tem vaga ainda?

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

Vai adiantar nada não postar as prints kk, nego vai kibar dms qnd o server lançar ;-;....

Mas quando lançar é pra eles kibarem mesmo kkkk ja tão kibando muito antes de lançar pelas print kkk

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

bem, e o meu, como foi? fui aprovado?

Já respondi todos os formulários, caso você não recebeu nenhuma resposta talvez seu formulário não tenha sido enviado :/

Envie-nos de novo seu form.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...