Ir para conteúdo

FIGHTNETWORK | Recrutamento para a Moderação.

darkx

Posts Recomendados

77fd0c126de3b20f3ea03ba15c0646195b4ef841

Prezados,

Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas e maduras para montar uma equipe qualificada, pois atualmente minha equipe não está uma das melhores. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de moderador, pois e um cargo consideravelmente importante. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias na minha equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando, o servidor está pegando em media 150 onlines simultaneamente, ou seja, o servidor está crescendo cada vez mais, e não tem jeito de ter uma má equipe com essa média, não temos idade mínima para integrar à equipe, porém exigimos muita maturidade de sua parte.

• Caso preencha os requisitos listados acima, entre em contato comigo via skype.

ATENÇÃO: O recrutamento é apenas para o cargo de moderador.

Caso queira integrar como ajudante pois não preenche todos os requisitos listados acima, faça o

Caso não preencha nenhum dos requisitos, nem tente, procuro apenas pessoas experientes, maduras e dispostas a ajudar a melhorar a rede FIGHTNETWORK.

Atenciosamente,

Equipe FIGHTNETWORK.

► IP: jogar.fightpvpcraft.com

► SITE: fightpvpcraft.com

Editado por iSkoppe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...