Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Ola galera, então venho hoje apresentar mais um de meus mapas .. Se gostou comenta ai abaixo '' Dicas São bem Vindas '' Mapa foi feito para o servidor MysticCraft ! Obs: São muitas prints pra mim por uma por uma vai ser mt ruim ! Decidi colocar em video . Youtube .. SPOILER DO MAPA .. Corre la no video para conferir o restante Atenciosamente: ŖєฑąƬÖ Ate a proximaa Editado Junho 15, 2017 por Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa Renatão, doa um spawn pro teu colega aqui kk coisa pequena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa Renatão, doa um spawn pro teu colega aqui kk coisa pequena Kkk, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 UP . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Horrível o landscape. Mas parabéns pelo trabalho. 5/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nossa..Muito TOP! Mas não gostei muito da gruta '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Horrível o landscape. Mas parabéns pelo trabalho. 5/10 Opa, vlw Nossa..Muito TOP! Mas não gostei muito da gruta '- Vlw rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaaio Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 contato??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 contato??? Para construçoes ?? so add skype: Renato_Jose3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Passa essa textura ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Passa essa textura ai. TEXTURA Dnd . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Cara melhora a landscape pq ta muito ruim kkk não fassa com world edit como ja testá claro que foi oque tu fez tenta usar voxel melhora bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Cara melhora a landscape pq ta muito ruim kkk não fassa com world edit como ja testá claro que foi oque tu fez tenta usar voxel melhora bastante! Kkk, usei voxel sim, esse landscape eu fiz nas pressas, e deu ruim kk, na proxima melhoro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 (editado) Eu jogava lá na mysticcraft é da 1.5.2 meus parabens pelo trabalho so falta dizer que você cobrou barato pro salax ? :V 7/10 Editado Junho 25, 2017 por VinicíusCostta/ALK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Eu jogava lá na mysticcraft é da 1.5.2 meus parabens pelo trabalho so falta dizer que você cobrou barato pro salax ? :v 7/10 Kkk vlw, cobrei n barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) Olha, considerando que isso foi um trabalho pago você podia ter: Alterado o terrain, ele ta canionizado mas não tem nenhuma temática de canion, mas em si o terrain tem varias estacas de brush e um chão liso... A colorização e padronização além das layers que não fazem muito sentido. As estruturas que estão muito padrões sem nivelamentos e detalhes sempre no mesmo plano. As arvores poderiam ter mais ar nelas (usar no brush 0) e também poderiam ser mais detalhadas, usaram clay poderiam usar: 18:12,18:13,18:14,18:15 Enfim, espero que não entenda isso como um ataque eu amo a comunidade Brasileira inclusive sou o maior apoiador da causa no Brasil então não quero que desista mas sim que dê o seu melhor pois o cliente espera isso. Ass, Luis Miguel Orro (Prisma) Editado Junho 26, 2017 por Fus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talisson Mix Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Opa vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mapa bonito, ficou bem decorado em questão de matinho, kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados