Ir para conteúdo

[Mapa] Mina PvP - CONFIRAM !

Posts Recomendados

Na minha opnião ta 6/10, acho que minas pvp teriam que ter entradas pelos 4 lados, senão fica muito facil dominar, e pra sair dela fazia um parkour simples, teia na minapvp é chato dms, essa foi minha opnião (construtiva ou não)

Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apenas ajudando caso não se sinta desinteressado pelas dicas nem leia :)

Dica 1: Tenta fugir do padrão como está bem claro na sua construção use - copy e paste que a construção fica bem melhor

Dica 2: Deixe a construção menos cubica kk uma coisa que foi beeeeem dificil eu me desapegar depois de um tempo construindo

Dica 3: Aprenda a fazer relevo e se for para fazer uma construção dentro de um cubo tente usar - pedra e mais blocos claros ex: Argilas coloridas, lã, quartzo
você pelo que notei usa bastante pedra e blocos escuros o que deixa a construção mais estanha!
Dica 4: Não poste prints com testura no forum! pois isso passa uma visão que o cara que for ver não vai ter uma noção de como fica sem textura

São essas as dicas e a ultima e a mais importante não desista de construir se for seu objetivo um dia se tornar um builder pro, criticas ouça todas pois elas que vão fazer você ficar melhor então é isso ;)

Editado por MINELC
Link para o comentário

Estou apenas ajudando caso não se sinta desinteressado pelas dicas nem leia :)

Dica 1: Tenta fugir do padrão como está bem claro na sua construção use - copy e paste que a construção fica bem melhor

Dica 2: Deixe a construção menos cubica kk uma coisa que foi beeeeem dificil eu me desapegar depois de um tempo construindo

Dica 3: Aprenda a fazer relevo e se for para fazer uma construção dentro de um cubo tente usar - pedra e mais blocos claros ex: Argilas coloridas, lã, quartzo

você pelo que notei usa bastante pedra e blocos escuros o que deixa a construção mais estanha!

Dica 4: Não poste prints com testura no forum! pois isso passa uma visão que o cara que for ver não vai ter uma noção de como fica sem textura

São essas as dicas e a ultima e a mais importante não desista de construir se for seu objetivo um dia se tornar um builder pro, criticas ouça todas pois elas que vão fazer você ficar melhor então é isso ;)

Opa amigo vlw pela as 4 dicas !, sou construtor do MysticCraft a um uns 6 meses, sempre tento aprimorar minhas buids 'Detalhes,montanhas e etc ' .. 

Já vi esta MinaPVP só não lembro!

Mas ela é foda

Essa nao, vc pode ter visto uma do mesmo formato dessa, mais essa dai foi eu que fiz rs  ..

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...