Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Ola galera, então hoje irei apresentar mais um de meus mapas . Se gostou comenta ai abaixo ! '' Dicas São Bem Vindas '' Então esse foi o mapa, ate a proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa fico Bem top Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa fico Bem top Parabens Opa, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Na minha opnião ta 6/10, acho que minas pvp teriam que ter entradas pelos 4 lados, senão fica muito facil dominar, e pra sair dela fazia um parkour simples, teia na minapvp é chato dms, essa foi minha opnião (construtiva ou não) Editado Junho 15, 2017 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Ok, vlw pela a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Estou apenas ajudando caso não se sinta desinteressado pelas dicas nem leia :)Dica 1: Tenta fugir do padrão como está bem claro na sua construção use - copy e paste que a construção fica bem melhor Dica 2: Deixe a construção menos cubica kk uma coisa que foi beeeeem dificil eu me desapegar depois de um tempo construindo Dica 3: Aprenda a fazer relevo e se for para fazer uma construção dentro de um cubo tente usar - pedra e mais blocos claros ex: Argilas coloridas, lã, quartzovocê pelo que notei usa bastante pedra e blocos escuros o que deixa a construção mais estanha!Dica 4: Não poste prints com testura no forum! pois isso passa uma visão que o cara que for ver não vai ter uma noção de como fica sem texturaSão essas as dicas e a ultima e a mais importante não desista de construir se for seu objetivo um dia se tornar um builder pro, criticas ouça todas pois elas que vão fazer você ficar melhor então é isso Editado Junho 16, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Ola galera, então hoje irei apresentar mais um de meus mapas . Se gostou comenta ai abaixo ! '' Dicas São Bem Vindas '' Então esse foi o mapa, ate a proxima Já vi esta MinaPVP só não lembro! Mas ela é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Estou apenas ajudando caso não se sinta desinteressado pelas dicas nem leia :) Dica 1: Tenta fugir do padrão como está bem claro na sua construção use - copy e paste que a construção fica bem melhor Dica 2: Deixe a construção menos cubica kk uma coisa que foi beeeeem dificil eu me desapegar depois de um tempo construindo Dica 3: Aprenda a fazer relevo e se for para fazer uma construção dentro de um cubo tente usar - pedra e mais blocos claros ex: Argilas coloridas, lã, quartzo você pelo que notei usa bastante pedra e blocos escuros o que deixa a construção mais estanha! Dica 4: Não poste prints com testura no forum! pois isso passa uma visão que o cara que for ver não vai ter uma noção de como fica sem textura São essas as dicas e a ultima e a mais importante não desista de construir se for seu objetivo um dia se tornar um builder pro, criticas ouça todas pois elas que vão fazer você ficar melhor então é isso Opa amigo vlw pela as 4 dicas !, sou construtor do MysticCraft a um uns 6 meses, sempre tento aprimorar minhas buids 'Detalhes,montanhas e etc ' .. Já vi esta MinaPVP só não lembro! Mas ela é foda Essa nao, vc pode ter visto uma do mesmo formato dessa, mais essa dai foi eu que fiz rs .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mina PvP legal, vai ter altos pvp frenético kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados