zGhol Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Bom Eu queria um S vermelho bem bonito e em baixo escrito SurpriseMC, e se puder colocar um fundo de minecraft bonitinho eu agradeço =D Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: S SurpriseMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Eae Ghol, quando tempo! :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Eae Ghol, quando tempo! :b eae sudano =D sabe fazer icon nao ? kkk to precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 [ x ] Outro: Bom Eu queria um S vermelho bem bonito e em baixo escrito SurpriseMC, e se puder colocar um fundo de minecraft bonitinho eu agradeço =D Server-icon é muito pequeno, não posso colocar só um S não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 O meu foi um tal de Rubs quem fez pra mim ver com ele se eu não me engano @offtopic Alguém vai ser alertado kkk Sudan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Server-icon é muito pequeno, não posso colocar só um S não? pode se ficar bonito e se der coloca um fundinho de minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Gostou? Resolvido + Like =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Gostou? Resolvido + Like =D Vc faz server icon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Vc faz server icon ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Gostou? Resolvido + Like =D Você acha que pode fazer uma melhor? @UP Editado Junho 17, 2017 por zGнσl™ッ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Você acha que pode fazer uma melhor? @UP Consigo sim, mais especifica como você quer a server icon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Gostou? Resolvido + Like =D Ah man denovo, você vindo com coisa da net cara ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Ah man denovo, você vindo com coisa da net cara ? De graça também usaria, até porque não faço projetos gratuitos... @TOPIC: Se estiver disposto a pagar: http://trandsstore.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 De graça também usaria, até porque não faço projetos gratuitos... @TOPIC: Se estiver disposto a pagar: http://trandsstore.com.br Porque você QUER AJUDAR se for pegar da internet porque esta aqui? o nome é pedido se n pode fazer nem tenta pegar da net só pra ganhar curtida! Se não faz projetos gratuitos porque está comentando nessa área onde se procura projetos gratuitos?? Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ x ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft [ ] Livre [ x ] Outro: Bom Eu queria um S vermelho bem bonito e em baixo escrito SurpriseMC, e se puder colocar um fundo de minecraft bonitinho eu agradeço =D Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ x ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: S SurpriseMC Cara fiz um aqui se tiver gostado LIKE + Resolvido porque to enjoado desses cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados