NeliiBr Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 COMO EU TIRO ISSO DO MEU SERVIDOR, POR FAVOR! http://prntscr.com/fk5vq2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Você bloqueou os comandos desta aréa com o WorldGuard. '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) /rg flag <regiao> blocked-cmdsTempo que nao mecho, mais acho q e so digitar isso que tira todos os comandos bloqueados!Pra bloquear faz assim, fica melhor:1° Bloquei so o //rg flag <regiao> blocked-cmds /2° Libera so os comandos q vc quer:/rg flag <regiao> allowed-cmds /comando1, /comando2, /comando 3RESOLVIDO?Ou se quiser bloquear so algum comando use /rg flag <regiao> blocked-cmds /comando q quer bloquear, /comando que quer bloquear 2 Editado Junho 15, 2017 por zFajardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados