Swagger Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Olá pessoal da GamersBoard. Venho hoje, através desse tópico, anunciar a venda de um plugin para servidores de Full PvP. Eu usava esse plugin em meu servidor, porém já não utilizamos mais. Estou vendendo-o para que ele não fique parado ou jogado aqui em meu computador. O plugin possui diversos sistemas, e se pararmos para pensar, é quase mais complexo que o Essentials. O plugin possui diversos sistemas, porém não irei colocar todos. Caso você tenha interesse em comprar o plugin, o preço é R$ 100,00 NEGOCIÁVEL. Contato somente via skype. ( https://join.skype.com/AtcTDCI7wCh4 ) (Meu skype é bugado, não tem como encontrar ele, basta você entrar no grupo que eu te adiciono.) Bom, vamos lá. ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Sistemas: Plugin feito 60% em MySQL. Plugin feito 50% em arquivo de configuração. Sistema de terrenos próprios. Sistema de tutorial. (Comando /tutorial, que só pode ser usado uma vez) Sistema próprio de VIP através de chaves e com temporizador. Sistema de homes. Sistema de Comerciante. (Loja in-game com itens de encantamento nível 5 por moeda virtual denominada Gemas) Sistema próprio de mineração. Sistema de mito. Sistema de kits com cooldown. Sistema de spawners. Sistema de evento de chat. (Primeiro a digitar certa palavra vence) Sistema próprio de autenticação. Sistema de classes. Sistema de grupos e permissões. Sistema próprio de lojas por placas. E muitos outros sistemas! O plugin possui mais de 80 comandos! ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Screenshots: Não irei adicionar screenshots, vou fazer melhor, irei abrir o servidor para quem tiver interesse. Caso você tenha interesse, fale comigo através de skype que irei abrir o servidor para você ver o plugin pessoalmente. ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Edit: O plugin irá possuir um único comprador. ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ Editado Junho 15, 2017 por Swagger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Amigo, a área correta seria no Mercado '-' Boa sorte com a venda! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa, Olha skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Amigo, a área correta seria no Mercado '-' Boa sorte com a venda! :) Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados