KroyBR Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bom eu tava sem o que fazer, resolvi fazer um cartoon pois gosto de fazer e faz um tempão que não fazia, to enferrujado como podem ver mas vou procurar fazer mais desenhos pra ver se consigo chegar onde eu estava kk, alias quem quiser trabalhos em cartoon cria um pedido la e deixa claro que tem que ser em cartoon, ah, nao sabia a skin que usa então peguei a do zAgamenon esse gay 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 é bais ou benos, bais ou benos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Mds que lindu *--* Esta top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Top , Obr amor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 é bais ou benos, bais ou benos Tbm não fiquei muito satisfeito com o resultado final kk, preciso melhorar o cenario.. Mds que lindu *--* Esta top! Thanks Top , Obr amor :) Por nada pessoa que tem alergia ao meu server .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bem legal :v não gostei muito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bem dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bem dahora Bgd, eu acho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Ta daora e=e Só meio vazio, e aquele negócio de conquista ta no lugar errado, a logo vai cobrir depois ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Foda , mas esse mc brinquedo ;-; . Faz uma pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Fico bem coisado coisando coisadamento coisado. legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Boa achei foda, só nas roçadas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Foda , mas esse mc brinquedo ;-; . Faz uma pra mim ? Como eu escrevi la encima faço sim kk, mas como disse ainda to meio enferrujado.. @OFF: Fiz outra bais ou benos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Como eu escrevi la encima faço sim kk, mas como disse ainda to meio enferrujado.. @OFF: Fiz outra bais ou benos: Essa fico melhor , mas preenche mais o cenário . Pelo menos o MCBrinquedo foi embora ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados