Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Função: Olá pessoal, estava tentando entrar no famoso sky minigames.. kkk E deu isso: O mod não tem nada de mal só uso para me tirar o lag de fps (sem ele não passo dos 50 fps, com ele chego até 3000 kkkk) Queria saber que plugin é esse assim poderia usar para bloquear também outros clientes '-' Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise de meu .jar está aí: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Saiba que é FPS Fake, mais o nome do plugin eu não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Saiba que é FPS Fake, mais o nome do plugin eu não sei Já me disseram que os FPS são fake porém eu sinto que não são fake enquanto jogo.. pois se uso outra versão o lag é tanto que nem saio do sitio com este mod jogo +/- de boa Obrigado na mesma. :) Editado Junho 15, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrivaYT Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Manda o Mod que tu usa aí tmb não tenho um PC da Nasa, quero sentir que tenho muito fps ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Isso é um plugin proprio deles, e acho que dificilmente alguem te arranja um igual gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu também me deparei com essa mensagem ao tentar me conectar no servidor, fui em busca de um plugin assim para meu servidor e percebi que este plugin foi criado especialmente/exclusivamente para o CéuSurvival, não encontrei um plugin igual, mas encontrei um parecido: https://www.spigotmc.org/resources/ezprotector.12663/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu também me deparei com essa mensagem ao tentar me conectar no servidor, fui em busca de um plugin assim para meu servidor e percebi que este plugin foi criado especialmente/exclusivamente para o CéuSurvival, não encontrei um plugin igual, mas encontrei um parecido: https://www.spigotmc.org/resources/ezprotector.12663/ Ajudou muito Isso não é exatamente o mesmo mas já vai ajudar para caramba <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ajudou muito Isso não é exatamente o mesmo mas já vai ajudar para caramba <3 Estou sempre a disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados