Weverson Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 como faço para um certo comando possa ser usado em tal mundo ex: o player pode usar o comando /fly no word mais no world_the_end não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) //onCommand if(cmd.getName().equals("cmd")){ Player p = (Player) sender; if(!p.getLocation().getWorld().getName().equals("world")){ p.sendMessage("Esse comando so pode ser executado no world"); return true; } //seu comando } Editado Junho 16, 2017 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Tbm quero saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 /Rg flag __world__ blocked-cmds /flyPoem isso no mundo que quer bloquear o /Fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 sim mais queria saber como faço em codigo pois quero implementar em um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) como faço para um certo comando possa ser usado em tal mundo ex: o player pode usar o comando /fly no word mais no world_the_end não? Já sei oque você quer! Você quer deixa o player usar o fly no PlotMe mas quando ele entra no spawn ou em outros lugares que não seja o Plotme, ele perde o Fly (CORRETO?) Existe um plugin chamado wgentry onde ele tirar o fly da sua arena protegida Editado Junho 16, 2017 por ZappyCraftOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Já sei oque você quer! Você quer deixa o player usar o fly no PlotMe mas quando ele entra no spawn ou em outros lugares que não seja o Plotme, ele perde o Fly (CORRETO?) Existe um plugin chamado wgentry onde ele tirar o fly da sua arena protegida Mesmo que seja isso que ele quer, ele postou na área de java.. ele deve querer fazer um plugin próprio que faça isso e não outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Vlw zath Pode marca como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Weverson
como faço para um certo comando possa ser usado em tal mundo ex: o player pode usar o comando /fly no word mais no world_the_end não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados