PiikenoYTB Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 A Procurar De Design E Configurador De Team Speak Para Minha Network OBS: Nao Pago !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 A Procurar De Design E Configurador De Team Speak Para Minha Network OBS: Nao Pago !!!!! Configurador de team speak so chamar skype [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Não paga, vai achar um grande NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Como não é dev pode até achar de graça mais não com tanta qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Não paga, vai achar um grande NADA Eu trabalho com teamspeak 3, e sou designer se precisar só mandar iP no PV, e eu faço de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados