zFajardo Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Ola, estou criando um Site focado somente em Plugins / Skripts / Construções / Tutoriais e muito mais....!O site esta 90% pronto!La vou postar todo meu conhecimento, plugins criados por diversos Devs, diversos skripts, vou postar diversos tutoriais (Desde a configurar a construir e programar) Vai ter muita coisa mesmo, vai ser um conteudo muito bom!E vai ter uma parte no site onde os proprios membros vao poder postar seus projetos!Gostaria de saber se posso divulgar o site aqui quando estiver pronto!Se isso não vai infligir nenhuma regra do site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Que eu saiba sim pode, ja vi um monte divulgando aqui Editado Junho 16, 2017 por rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Acho que pode manim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados